Springtime colors


Pics by Kenzo Ney

Coat: HOSS INTROPIA SS13  |  Sweater: MAD HANDS |  Shoes: MELISSA  |  Clutch: PARFOIS (Westrags) 

HELLO FRIDAY! Hoje as temperaturas foram dignas de primavera, mas ontem o vento existente nesta cidade e as temperaturas inferiores permitiram me sair de casa com este casaco. Afinal, este é um casaco desta coleção e perfeito para a meia estação. Foi um daqueles dias em que não sabia o que vestir, mas uma coisa eu tinha em mente: cor. As peças foram-se juntando e eu senti-me bem com o resultado final, que é sem dúvida o que mais importa. Concordam? Obrigada por estarem sempre por aí! Kiss kiss, IV ***


10 comments:

  1. Adorei a conjugaçao de cores!

    ReplyDelete
  2. Amei a conjunção entre as calças e o casaco, linda! :D
    E fruta tão apetitosa. *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. esse casaco é um raio de sol :)

    ReplyDelete
  4. Lindo look e adorei o casaco
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 6ª feira!
    Ainda não voltei de vez mas breve volto...:)
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  5. Muito elegante, adorei a conjugação de cores e esse casaco é lindo :)



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. A princesa Kate Middleton tem um casaco igual ;D

    (myredkiss.blogspot.com)

    ReplyDelete
  7. Estou apaixonada pelo seu blog pronto mais uma seguidora e é assim que construímos uma comunidade de moda adoro o casaco lindo o conjunto está perfect, eu também tenho um blog de moda é novo mas vai chegar lá, ao topo como os outros blogs, n querendo defender o meu blog mas as vezes vejo blogs tão maus e com tantos seguidores que fico impressionada, o meu blog foca um pouco de tudo o que mais gosto é stret style e claro os meus looks mas infelizmente tenho muita dificuldade em arranjar alguém para me fotografar podia ter muito mais looks meu e roupa não me falta, falta-me um fotografo e uma boa maquina e talvez um pouco de companhia no acompanhamento do blog todos nós gostamos de uma palavra de carinho, vim aqui parar por acaso não reparei se é português o blog porque acho que em portugal é tudo muito independente não se é unido como no Brasil por exemplo isto em relação a blogs e vou-me calar, se quiser visite será uma honra www.modaelist.com
    Beijinhos
    Alexandra Melo

    ReplyDelete
  8. Adoroo! Cores fantásticas juntas, com peças ainda mais fantásticas..

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. epa, essa primeira foto esta tão lindo! parece uma foto dos anos 70/80 muito nostálgico! fiquei mesmo assim um bom tempo a olhar para ela! continua assim Iv!

    Kiss Kiss Mercedes

    ReplyDelete