MY HOMETOWN | Festive time!


Pics by Kenzo Ney

Nesta altura do ano, visitar aquela que é a a primeira grande romaria do Minho é tradição. Para mim é, primeiro porque é a minha terra natal e sempre lá vivi (na verdade não vou a outras romarias), segundo porque me traz à memória muitos momentos bons da minha infância, e terceiro porque agora é a vez do meu miúdo viver aquilo que eu vivi... Carroceis, algodão doce, gelados, pipocas, churros, entre tantas outras coisas! Embora hoje já não more na cidade do galo, nada me impediu de dar lá um saltinho e ter um momento delicioso em família! Alguns de vocês já passaram por lá? Kiss kiss, IV ***

27 comments:

  1. Claro que sim, querida Ivânia! É um marco do nosso Minho. :)
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  2. Awwww <3 As fotos estão tão lindas. O gelado tem óptimo aspecto x3 Os peluches rosa...awwww *___*
    Estavas muito bonito também, adoro os acessórios.

    Beijinhos ^^

    ReplyDelete
  3. Já lá fui algumas vezes :)
    As fotos estão amorosas *.* esses doces são uma tentação!!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  4. E sabe tão bem pelo menos uma vez ao ano ir a uma feira!

    ReplyDelete
  5. Que imagens doces... lindas!

    ReplyDelete
  6. Que belas fotos, adoro ♡

    ReplyDelete
  7. Costumav ir todos os anos com os meus pais, que boas memorias :)

    PS: Adorei as fotos

    ReplyDelete
  8. Eu costumo ir lá todos os anos (:

    ReplyDelete
  9. Nunca fui mas gosto da ideia Iv. ;D

    www.letirose.com

    ReplyDelete
  10. Quanta coisa fooooofa, amei!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Acreditas que NUNCA fui a Barcelos? Quando era miúda passeei por Portugal inteiro mas nunca cheguei a ir a Barcelos, que ridiculo!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. O-D-E-I-O-T-E. Isso são fotos que se ponham aqui??? E eu a penar, de um urso de um dente? Grrr, só coisas boas. Nhami

    ReplyDelete
  13. As fotografias estão fenomenais. Nem sonhas a vontade que me deu de comer um gelado :P

    Beijinho

    ReplyDelete
  14. aiii, tanta coisa boa para se comer e eu sem nada!

    ReplyDelete
  15. Adoro este tipo de feirinhas, principalmente quando têm tanta coisa boa. As fotos estão mesmo muito giras!

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  16. Eu quero um gelado desses! :D

    ReplyDelete
  17. fotos mais lindas!!! :D

    http://myflickalookbook.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Confesso que tentei passar as fotos dos "morfes" a correr muito mas parei na preto/branco...está tão bonita !!

    Beeejus
    Senra
    New & Recycled Fashion

    Usado Reciclado | Online 2nd Hand Store

    ReplyDelete
  19. gomas, algodão doce, pipocas, farturas...que delicia! :) E não andaste de carrinhos? Viva o arraial minhoto!

    beijinho

    www.teamgunn.net

    ReplyDelete
  20. adorei os detalhes da Feira. O Minho é q a sabe toda! ;)

    ReplyDelete
  21. Great photos i like them very much:)

    ReplyDelete
  22. Também sou de Barcelos e adoro, é uma terra mesmo linda (:

    ReplyDelete