May Wishlist



Agora que me encontro em modo "mais qualidade, menos quantidade", tenho vindo a ressacar por chegadas bombásticas ao closet. Gosto muito de roupa, é um facto, mas sou da opinião de que os sapatos e as carteiras devem estar em 1ºlugar quando desejamos algo de grife. Nesse sentido, estas são alguns dos items que se encontram na minha lista do momento, e estão a deixar-me empolgada, visto que algum (ou alguns) deles poderá chegar em breve ao meu armário! Sam Edelman já é um desejo "antigo", tanto que, é possível reparem na quantidade de sapatos que selecionei. Confesso que estou super dividida. pois gosto imenso de Michael Kors e aqueles ratinhos do Marc Jacobs mexem imenso comigo!! Por outro lado, amo a tee da Moschino, e o top Acne não me é indiferente. Para terminar, a clutch Malene Biger com print de zebra, e as botas DKNY que são simplesmente TOP... Ok, eu gostava que tudo viesse parar às minhas mãos, mas tenho de me decidir! Enquanto isso, posso garantir que rosas já tenho por casa! ehehhe Agora ajudem-me!!!!! Favoritos? Kiss kiss, IV ***

10 comments:

  1. Achei lindo o Michael Kors azul, nossa um luxo
    Depois se der, dá uma passadinha lá no meu blog =)
    Beijinhos

    http://suellenesposte.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Os modelos do Sam Edelman são bem giros!! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também achooooooo :D E estou mesmo mais virada para um dos modelos! eheh

      Delete
  3. As rosas são muito bonitas e é sempre bonito termos flores por casa.
    Bem, amei os ratinhos e os botins rosa, são tão bonitos e queridos! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Participem no concurso do blogue! ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/05/bem-vindos-ao-meu-diario-concurso.html

    ReplyDelete
  4. Adoooro a blusa do bule de chá.

    ReplyDelete
  5. Adorei as t-shirts! Especialmente a da Moschino!

    http://r-derita.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Por onde começar!? ADORO TUDO!!!
    Vai ser uma tarefa bem difícil escolher os teus favoritos, boa sorte :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. aiii, tanta coisa gira junta!

    ReplyDelete