Livraria Mavy Café Snack & Bar Galeria


Pics by Kenzo Ney

BOCKSTORE AND CAFE SNACK BAR. Desde que comecei a explorar a cidade de Braga devidamente (diga-se, desde Dezembro passado), que andava deveras curiosa com este espaço. As duas mesas na rua já me encantavam, assim como a montra e o quadro com o menu escrito a giz. Adoro este tipo de quadros, gosto tanto que também tenho em casa! Hoje, após uma rápida passagem perto da hora de almoço, e após mais um olhar de curiosidade disse a mim mesma que a visita ao espaço não passava deste dia! Até a vontade de comer uma sopinha aumentou! A Livraria Mavy, situa-se no centro da cidade, nas antigas instalações da Livraria Bertrand Cruz (um edifício centenário), e é um espaço onde é possível ouvir música, desfrutar de uma bebida, ver exposições, entre outras coisas! Parece-vos bem? Para mim tornou-se hoje um ponto de referência... Hugs, IV ***

6 comments:

  1. Ai que vontade que eu tenho de ir a Braga! Deve ser uma cidade linda <3
    Adorei as fotos^^ Estavas tão gira...as calças são lindaaaaaas! A mala também é um mimo!

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Gira como sempre!

    Bjs!
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    SORTEIO KIT EUCERIN

    ReplyDelete
  3. Essa ( e esta) cidade estão recheadas destes espaços maravilhosos.
    BTW tenho gostado muito dos teus looks mais alvos :D

    Beejus miss white
    Senra
    New & Recycled Fashion

    Usado Reciclado | Online 2nd Hand Store

    ReplyDelete
  4. Esse espaço é encantador :)

    beijinho

    ReplyDelete
  5. adoro a mala :)

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete