LIFESTYLE | Life Details



WEEKEND DETAILS. Finalmente encontrei as chávenas que tanto desejava para o meu "tea time".  A par disso, e na mesma loja de decoração, não consegui resistir a estes frasquinhos de vidro com umas tampas adoráveis, perfeitos para colocar especiarias ou simplesmente para decorar. Ando completamente obcecada com pequenos detalhes, com pequenas peças para casa, quero sempre trazer tudo!!! Entre flores e um chá de cidreira, folheei uma revista com algumas páginas dedicadas aos sabores mediterrâneos. Estamos a chegar a meio do ano, e no próximo mês chegam as festas dos santos populares, os manjericos (eu já tenho o meu), e o meu aniversário... Mas antes disso, ainda tenho o birthday do meu pequenote para festejar esta semana, e muitas coisas para preparar!! Yay!! Boa semana diamonds! Kiss kiss, IV ***


6 comments:

  1. As fotos estão super giras :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. essas chávenas são lindas.

    elegantes e com 'uma pontinha' de antiguidade.

    adoro, adoro e adoro

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. As chávenas e os frascos são lindos!!!

    ReplyDelete
  4. beautiful pics!!! so lovely!
    kisses!

    ReplyDelete
  5. Tens muito bom gosto Ivânia, todas essas coisinhas são encantadoras! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Participem no concurso do blogue! ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/05/bem-vindos-ao-meu-diario-concurso.html

    ReplyDelete
  6. As fotos são maravilhosas, e os frascos de vidro muito bonitos.

    ReplyDelete