Insta #8



Hello little world! O post com imagens do instagram já é sagrado não é verdade?! (ehehe) Estas últimas duas semanas foram recheadas de cor, frutas, alguns doces também, mimos, momentos adoráveis do meu pequeno baby Wang, momentos fortes com o filhote, o seu aniversário, momentos de nostalgia e de mimo. Partilhei também uma fotografia com a Rosita Missoni, alguns dos sapatos que estão à venda no shop online, e muito mais!! Vejam aqui, e sigam-me na aplicação @ivaniadiamond. Kiss kiss*

7 comments:

  1. As fotos estão super giras. O teu filho é um amor :). E a Rosita, sempre cheia de estilo :)

    www.semjeitonenhum.com

    ReplyDelete
  2. Como é hábito, as fotos são excelentes e muito convidativas.

    ReplyDelete
  3. aaiii tanta comida boa e saudável nessas fotos que me está a dar água na boca! ahah

    ReplyDelete
  4. Belas fotos! O teu filho é tão giro! :)

    ReplyDelete
  5. Fotos tão lindasss, os meus parabéns por tanta evolução !:-)

    ReplyDelete
  6. Tanta coisa boa! :D
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ReplyDelete