Floral Jeggings | Mix of casual and feminine



Pics by Kenzo Ney

Sweater and jeggings: ZARA S/S13  |  Bag and Watches: PARFOIS  |  Earrings: MAD HANDS  |  Spiked bracelet: TAMZIN LILLYWHITE  | Orange bracelet: MARC BY MARC JACOBS  |  Sandals: MICHAEL KORS 

Hello! Ainda não sei o que me passou pela cabeça no momento de adquirir estas jeggings, calças em tons rosa não é de todo a minha onda, mas a verdade é que depois de as experimentar (já em casa), fiquei in love pelas mesmas! São confortáveis e combiná-las com esta camisola de malha foi a melhor opção para o dia de ontem. A camisola tem um fecho que corre as costas e é adorável, aliás, acredito que seja bastante versátil, assim como as calças! Ontem usei também sandálias, pela primeira vez este ano, e andei o dia todo com as mesmas de um lado para o outro e o melhor de tudo é que os meus pés não se queixaram nem um bocadinho! ehehehe Agora despeço-me, tenho uma surpresa para preparar, pois é dia de aniversário do cherry! Parabéns para ele!! Kiss, IV ***



17 comments:

  1. Eu comprei ontem umas floral leggings!!!! Gosto muito das tuas, as fotos estao o maximo, mais uma vez!!!

    ReplyDelete
  2. Tão gira. Adoro a camisola é muito original.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  3. Estavas tão gira, Iv. :D E esses brincos são qualquer coisa de fantástico, adoro!:D
    www.letirose.com

    ReplyDelete
  4. Gosto muito das fotos e de te ver nesses tons clarinhos :)

    ReplyDelete
  5. São lindas mas tal como tu tambem não sou fã de calças rosas nem com motivos ahah :) Mas o look ficou perfeitinho!!
    Beijinho,
    Rute

    ReplyDelete
  6. Que linda :3 Eu adoro esse look, super primaveril!! Quem me dera ter umas calças assim *_*
    Beijinhos *

    ReplyDelete
  7. que look lindo, maravilhoso, bjs

    ReplyDelete
  8. Estás linda :)
    Sigo o teu blog há nos e noto uma evolução brutal do teu estilo :D és, sem dúvida, um exemplo de força e de determinação! E, por vezes, lembro-me de ti na hora de escolher o que vestir :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obaaaaaa :$
      Muito obrigada!
      Isso é ótimo, lembrares te de mim! eheheh

      Maior beijo*

      Delete
  9. As calças são tão lindas! :o

    ReplyDelete
  10. Que calças deliciosas!! Adoro floral prints nas calças, mas estas são especialmente bonitas por causa do tom! Tenho adorado os brinquinhos que tens usado.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Que máximo, adoro as jeggings! ♡

    ReplyDelete
  12. sao tao giras essas calças :)

    ReplyDelete
  13. Adoro, quer as calças, quer a camisola! E os brincos são um mimo <3

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. As primeiras leggins com flores que eu gostei :))), lindas!

    ReplyDelete
  15. Adorei as calças, super feminnas e nesse look ficaram mesmo perfeitas.
    Parabéns ao teu dear :)
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. love it!
    http://youshouldbechic.blogspot.com/

    ReplyDelete