Espadrilles | Shoe musthave


Espadrilles: ELEVEN PARIS  |  Espadrilles: ART OF SOULE (Spartoo)

This Spring, the casual espadrilles are super trendy. As alpargatas são um sucesso esquecido da década de 80, e é nesta primavera que o sucesso das mesmas renasce! Já mais de meio mundo conhece as espadrilles Chanel (lindas que só elas!), que têm percorrido sites e companhias nos pés de muita gente cheia de pinta! Para uns Chanel, para outros Zara e todas as outras marcas mais acessíveis. Eu gostei destes  dois modelos, uns da Eleven Paris (49€) e outros Art Of Soule (25€), e existem tantos outros semelhantes e a preços bem cool! Vejam mais alpargatas aqui! Eu vou aderir de certeza, até porque sou a favor do conforto, e o melhor de tudo é que as espadrilles combinam praticamente com tudo! Também vão aderir? Kiss***



12 comments:

  1. Agora estão mais na moda para mulheres (acho eu) mas o meu pai há bons anos adorava as suas, e eu não gostava nada! lol
    Hoje sou eu que quero umas! HEHE :)

    ReplyDelete
  2. sim! adoro alpargatas não à nada melhor para o verão! :)

    *
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. à primeira vista não gosto deste tipo de calçado, no entanto gostava de ter uns nos meus pés para ver como ficam.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Tão engraçadas. Eu gosto.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  5. Fiquei apaixonada por esses da Kate Moss! São lindos! Obrigada pela dica.
    Beijo*

    ReplyDelete
  6. Gostei muito do seu estilo!
    Estou te seguindo!
    Beijos daqui do Brasil. :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Os primeiros são um máximo!

    ReplyDelete
  8. Hey girl, I love these shoes, they are definitely a must have! I think I have to get them for summer ;) Thanks for leaving such a nice comment on my blog! Kisses from New York City
    http://www.hollylovespaul.com/

    ReplyDelete
  9. Adorei os primeiros =)

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. São muito loucas as primeiras <3

    LOVE,
    JS photography

    ReplyDelete