Coca cola mania | What's in the box?




Sou fã assumida da Coca cola, é das minhas bebidas favoritas, e confesso que adoro esta pequena garrafa  de 200ml (tanto que a tenho guardado há meses e ninguém a abre!), porque me traz recordações dos anos 90! Agora, o que rola mais são as latas como sabem! No outro dia, numa loja de decoração encantei-me com esta latinha vintage da marca, e posteriormente num site encantei-me por outro produto Coca cola... Adivinham de que se trata? E já agora, confessem, também são amantes da bebida certo? Hugs, IV ***

9 comments:

  1. Quase que aposto que será algo deste género:
    http://www.spartoo.pt/Coca-Cola-b1373-mulher.php#rst
    :)

    ReplyDelete
  2. Não gosto mesmo nada de Coca Cola, eheheh, sou mulher de vinho, oooops!!! Ou ice tea.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. OH MY GULAY!!! :) These are the loveliest stuff ever! :)

    xoxo,
    Rae
    http://raellarina.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Sou fã da Coca- Cola também e as fotos estão definitivamente deliciosas ! Adoro !
    P.s.: Aposto em algo do género que a Rita mencionou acima ;)
    Beijinho

    www.chicreaction.com

    ReplyDelete
  5. Que giro,
    Amei

    Sorteios no meu blog*
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ReplyDelete
  6. Eu adoro! :)
    A garrafinha é mesmo fofa e a lata então, nem se fala! ;)

    ReplyDelete
  7. Fã incondicional!! Há uns anos fiz até uma colecção de chapas metálicas com os anúncios desde sempre da marca. Ainda tenho que escolher algumas, as mais antigas, para colocar nas paredes. É que a publicidade da Coca-Cola é genial, então com aquelas pinups dos anos 20 dão um ambiente muito característico ao quarto. Um dia coloco algumas no blog :) (a ovelha xoné ainda aguarda destino, mas num próximmo almoço de trabalho em jeito de marmita ou num próximo piquenique já terá tarefa, com certeza!) Beijinhos,
    SC.

    ReplyDelete
  8. Eu adoro coca-cola e até eu não deixava ninguém mexer na garrafinha...é um mimo!!

    ReplyDelete