Black and white stripes


Pics by Kenzo Ney
Shirt and trousers: She Inside  |  Collar: MAD HANDS  |  Clutch: PARFOIS  (Westrags)  |  Shoes: ZARA

Hello friday! Ultimamente eu tenho aparecido sempre de preto e branco, não há nada a fazer, eu amo estas cores, independentemente de serem a forte tendência esta estação! Confesso que depois de ver esta bela menina, eu disse a mim mesma que tinha de usar algo dentro do género... Foi, sem dúvida uma inspiração! Mas claro que eu dei o meu toque, como não poderia deixar de ser! Recentemente eu partilhei que preferia ter (MUITO) menos roupas do que ter um armário carregado de peças vindas da Ásia (vocês sabem ao que me refiro), e a verdade é que nos últimos meses eu deixei de abrir os braços a coisas que me chegavam de inúmeros sites/shoppings, mas não consegui dizer não a estas duas peças. Oops!! Eu amo-as! Não resisti sem juntar este colar disponível na Mad Hands, e clutch Parfois que tanto gosto! Só ficou a faltar os meus óculos que antes apareciam sempre por cá, mas infelizmente partiram-se! E agora eu quase que fecho os olhos ao sol para fotografar! hahaha Vocês não sabem mas, os meus olhos mudam de cor ao sol e eu chego a chorar mesmo! Obrigada por estarem sempre por cá! Happy Friday! IV ***



5 comments:

  1. Esse conjunto faz um statement :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Adoro esta última foto e as calças ficam-te mesmo bem! Gostei claro :D

    ReplyDelete
  3. Uau! Adorei o look total de riscas!

    Bjocas
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Sem palavras! Adoro o conjunto todo :)

    ReplyDelete
  5. Iv, amei o look. E esses sapatos, hum? São fantásticos. :D

    www.letirose.com

    ReplyDelete