Beauty | New products / routine



Hello rainy day! São dias como este que me deixam desmotivada, já estava tão apegada aos dias solarengos que esta chuva veio baralhar-me toda! Já não sei de imediato o que vestir, calçar e blá blá blá. Oh vida! Então, lamechices à parte, hoje trago-vos alguns produtos que fazem parte da nova rotina. Destaque para os três produtos L'oréal Elvive para o cabelo. Já usava a máscara da mesma gama, agora estou a experimentar as unidoses da Arginina Resist x3, para tratar da queda de cabelo, a mesma traz 10 monodoses e contém uma fórmula tripla com arginina, aminexil e proteína que ajudam no crescimento do cabelo, param a queda e ainda ajudam a cuidar da fibra capilar. Parece bem, certo? Em breve partilho convosco o resultado! De momento estou já rendida ao duplo sérum pontas, o Total Repair Intensivo (L'oréal Elvive) com a sua ação reparadora sobre as pontas secas e danificadas, e ao tratamento pós-coloração Color-Vive. Como devem saber o cabelo pintado torna-se muito mais sensível às agressões e pode até tornar-se áspero (não é o caso do meu), e a cor tornar-se baça. É neste último facto que me concentrei quando iniciei este tratamento e penso que o mesmo tem me devolvido o brilho ao cabelo. Passando do cabelo para o corpo, e focando-me  em óleos, desta vez não resisti a trazer para casa o óleo hidrantante exótico, e lichia foi a opção. Já sou bastante amante da linha nativa Spa do O Boticário, portanto não estou em fase de experimentação mas sim já na fase de abuso do mesmo! O creme de mãos, é hidratante e suaviza as cutículas, mas o melhor do mesmo é mesmo o cheiro refrescante! Já conhecem? Kiss kiss, IV ***


1 comment:

  1. Estou a precisar de um tratamento desses para o cabelo!

    Bjocas querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    SORTEIO KIT EUCERIN

    ReplyDelete