Beauty | CK one Street Edition


Lipstick and Real Nail Polish CALVIN KLEIN

Review. Depois de experimentar 2 vernizes Calvin Klein e de ter ficado desiludida com os mesmos, talvez porque tivesse criado enormes expectativas e não me questionem porquê, eis que volto a desiludir-me. Das duas uma, ou sou muito exigente (não acredito muito!), ou os produtos não são muito amantes da qualidade! Não sou pro em makeup e afins, é certo, no entanto e como qualquer pessoa tenho a minha opinião. Se fiquei entusiasmada assim que coloquei a vista em cima deste adesivos da coleção Street Edition, perdi de imediato o entusiasmo assim que me preparava para dar cor e alegria às unhas! Seguindo as instruções à risca, fui me apercebendo que não funcionava, ora não "colava", ora não ficava perfeito, e de sete ou 8 adesivos que tentei colocar atenciosamente, apenas um se aguentou na unha, mas bastou puxar por ele que saiu facilmente. Desisti, e fiquei com a minha opinião (negativa) formalizada. Claro que isto pode ser das minhas unhas, mas não acredito muito, ainda tentei encontrar alguma review sobre as strips mas sem sucesso! Portanto, este é um produto que na minha opinião não vale o custo dele (cerca de 13€ se não estou em erro), e como é óbvio, não o sugiro a ninguém. O batom, falarei nele em breve, e a opinião é bem melhor!  Fiquem a aguardar! No meio disto fico com uma enorme curiosidade sobre o perfume da mesma edição! Alguém já experimentou? Kiss kiss, IV ***

5 comments:

  1. eu sou mesmo muito sincera para mim o que realmente vale a pena na CK make up é definitivamente o rimel, é pena só haver no el corte inglês, comprei 3 batons no ano passado e acabei por nao os usar pq me deixavam os lábios muito secos. é verdade tenho mesmo que ir ver a tua loja, é uma vergonha sou de braga e ainda não arranjei tempo para ir lá;((
    beijoka

    ReplyDelete
  2. O perfume é ótimo! :) uso-o! :) é uma versão mais adocicada do CKone Shock. Eu gosto muito, mas também é certo que o cheio do perfume varia na pele de cada um. Mas acho que vale a pena experimentar :)

    ReplyDelete
  3. Eu também recebi as strips, experimentei e não concordo muito com o que disseste... Eu achei a colocação muito fácil e até tive foi problemas na remoção, parecem os vernizes com glitter que custam imenso a sair. Agora não gostei foi da cor, que na embalagem são brancas e quando abres são metalizadas....

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dear, ainda bem que nem todas temos a mesma opinião, caso contrário as marcas estavam perdidas... eheheh :)

      É o mesmo que dizerem maravilhas do touche eclat ysl e o produto não ser maravilhoso para algumas pessoas, conheço imensas meninas que garantem não funcionar com elas! Pode ser da pele! ehehhe A mim deve ser da unha...

      E quanto à cor, não é só neste produto que a cor engana :)
      ***

      Delete
  4. As minhas unhas são uma tanga e quando as pinto dois dias depois já estão a descascar. Isto irrita-me imenso porque eu ODEIO unhas a descascar - prefiro andar com elas sem verniz. Já me disseram para investir em bons vernizes, que se nota a diferença e tal e tal... À parte dos da CK, que já vi que não tiveram grandes resultados ctg, podias fazer um post com sugestões ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete