Beauty | CK one shine lipstick rouge


Pics by Kenzo Ney

CK One shine lipstick rouge à lèvres brillant - CALVIN KLEIN

Hello beauties! Este é o meu novo batom vermelho, mais um para juntar à minha coleção! Ultimamente tenho partilhado convosco uma série de batons rouge, não consigo para de o fazer! O batom é bastante cremoso mas o seu tom não é tão intenso como parece ser. Digamos que o tom real do mesmo é o que podem ver na minha imagem a cores. Tem o seu brilho e considero-o bastante bonito! Gostaram? Já o juntei aos batons da Makeup 4ever, O Boticário, YSL e Chanel. RED IS MY PASSION, nunca esquecer! Kiss, IV ***

15 comments:

  1. As fotografias estão perfeitas!! A cor do baton é linda :) Os vermelhos e eu; é uma relação sem fim!! :p
    Beijinho,
    Rute

    ReplyDelete
  2. Adoro a primeira foto e o gif :D
    Beijinho*

    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Bem adoro as fotos, estas um arraso miúda!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. As fotos estão um máximo, adoro a cor! ♡

    ReplyDelete
  5. as fotos estão lindas! :) o batom é adorável e vai bem com loiras eheh x

    ReplyDelete
  6. Obrigada Ivânia! ♥
    As fotos estão um máximo, adorei!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Linda, elegante, e charmosa :)
    Adorei as fotografias!

    Beijinhos!^^

    ReplyDelete
  8. Que fotos! Muito boas mesmo :D

    ReplyDelete
  9. DIVA!!! Amei as fotos! Acho que se tornou no meu post favorito de sempre ;) Beijinhos e boa semana!

    ReplyDelete
  10. Lindissima Iv, dás vida ao batom ;)

    NPV

    ReplyDelete
  11. Adorooo o aspecto intimista destas fotos. Que linda!!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Adorei as fotos, estão mesmo lindas!! E a cor do batom é mesmo gira, gostei muito :)

    Obrigada pelo teu comentário :) Beijinho.

    ReplyDelete
  13. Adorei a cor do batom. Parabéns pelas fotografias,gostei principalmente da terceira estás fantástica :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  14. tu es simplesmente lindissima!!!

    ReplyDelete
  15. Adorei as fotografias em preto e branco, super elegantes.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ReplyDelete