Urban camouflage

Pics by Kenzo Ney 

Coat: SheInside | T-shirt: MANGO | Watches & bag: PARFOIS (Westrags) |

LAZY SATURDAY. Aproveitei a manhã deste sábado para dormir mais um pouco, não são todos os sábados em que não tenho o filhote a acordar me cedo (sim, as crianças são alérgicas às camas durante o fim de semana), e hoje foi a minha vez de o acordar. Já tinha saudades de manhãs assim, relaxadas e sem pressas. Optei por algo confortável, para uma ida a uma das minhas esplanadas favoritas da cidade, onde posso encontrar gelados, milkshakes, cappuccinos e muito mais! Durante a tarde coloquei as mãos no pão e em alguns ingredientes deliciosos e preparei algo que irei partilhar já amanhã. Curiosos? Fiquem ligados! Agora vou desfrutar de um bom cannelloni bolognese para o jantar... e mais tarde assistir a um filme. Deixem sugestões de filmes! Hugs,  Iv ***

13 comments:

  1. great outfit combination!

    -jean
    http://tootsiejean.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. love the coat ! <3
    http://nylonstreetus.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. gosto muito da camisa :)

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Ivânia, por falar em esplanada, não conheces a SPIRITO? É, na minha opinião (e de centenas de bracarenses e pessoas de vários pontos do país que la vão de propósito!) a melhor esplanada da cidade. Os melhores gelados/bolos /cupcakes, cheesecakes, muffins, tartes,...) caseiros, com um aspecto tão magnífico que embora apeteça logo trincar, até dá pena... E os melhores Frappes, Capuccinos, Marochinos e afins (mete o Starbucks num bolso num piscar de olhos). Um dia, passa por lá e experimenta, caso conheças! É apaixonante :)

    https://www.facebook.com/spiritocupcakes

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obaaaa grande publicidade que fizeste!
      Sim, conheço a spirito há muito tempo, e apesar de saber que toda a gente fala imenso nela... eu não a considero a melhor esplanada, gosto bem mais das esplanadas centradas... :)

      Tenho de provar os Frappes então ;)
      Os cupcakes são apenas cupcakes (são lindooooos claro) mas é como os outros! ehehhe

      Delete
  5. Adorei, super gira Ivânia :) x

    ReplyDelete
  6. Beautiful style, love the outfit! I like your blog, it’s very interesting! What about following each other? Also on bloglovin and facebook …just let me know If you follow me, I follow you back.
    Kisses, have a nice day!

    Le Blog de Michelle
    Facebook

    ReplyDelete
  7. Look super prático mas super giro!!! :) Só eu não te apanho a passear pelas ruas de Braga! Está mal! :p

    ReplyDelete
  8. your blog is amazing
    thanks for your visit that make me discover it !


    Http://Fashioneiric.blogspot.com


    Coline ♡

    ReplyDelete
  9. Beautiful legs! I would like to caress them!

    ReplyDelete