Total denim

Pics by Kenzo Ney 

Boyfriend denim shirt: MAD HANDS | Denim skirt: Romwe | Sneakers: SKECHERS | Bag & golden watches: PARFOIS (Westrags) | Sunglasses: EMPORIO ARMANI 

DENIM. Ando viciada em camisas de ganga, já tinha usado aqui, e ontem arrisquei a usar uma boyfriend shirt personalizada pela Mad Hands. Um coordenado bastante casual e urbano para um dia solarengo! Já viram o post anterior?  Saibam o que tenho usado no cabelo! E não se esqueçam também de participar aqui no giveaway de uma leather bag  que está a decorrer. Hugs, IV ***

23 comments:

  1. Ficou bem essa conjugação entre as duas gangas ) Gostei muito querida!
    Beijinho,
    Rute

    ReplyDelete
  2. Tas com umpenteado incrível, amei!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Olha, estás com um ar MUITO 80's!! Fazes-me lembrar uma mocinha de quando eu tinha 12 anitos - teria ela uns 15 - que era a minha style icon da altura, vestia-se de um modo que eu adorava e queria imenso ser como ela, eheheh. Ah que bem que me enganaste com aquela foto do cabelo mais escuro, sua marota!! Mas olha que não te ficava nada mal, nada mal mesmo.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. aaah que máximo babe!!! Estou mesmo MUITO 80´s e adoroooooo :D É a minha década! ehehhe ;)
      Pois parece que a malta gostou de ver o cabelo com um novo tom! ***

      Delete
  4. I adore the colour of your lipstick..its so pretty! xo

    ReplyDelete
  5. Mas que mistura linda... essa saia fica-te perfeita.

    ReplyDelete
  6. quando li 'total denim' pensei que não ia gostar, mas a verdade é que estás LINDA! :) gostei!

    ReplyDelete
  7. Adoro ver - te com essa saia . :D

    GIVEAWAY - Só com a tua participação ganhas 10% : http://www.sinbowtie.blogspot.pt/2013/04/international-giveaway-2-winners.html

    ReplyDelete
  8. adorei, que saia linda cheias de estrelinhas!!!

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. essa saia é mesmo linda *.*
    gostei muito do outfit e esse batom dá mesmo um toque especial
    **********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Gosto muito do padrão das estrelas em denim ^^

    ReplyDelete
  11. Adorei! A felicidade fica-te tão bem :)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  12. total denim? eu ja ia torcer o nariz, mas adorei o resultado! essa saia é MESMO gira!!! :D

    ReplyDelete
  13. Ai como eu gosto dessa mala *.* Estás linda :D
    xoxo, Chance to change

    ReplyDelete
  14. Meu Deus, babei por esse look !

    Nhaac :3

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. A saia com as estrelas, é muito bonita. Beijinhos!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  16. Olá! Obrigada pelo comentário que deixaste lá no blog!
    Tens toda a razão os produtos do Boticário são mesmo maravilhosos!
    Não te esqueças de seguir o blog :) eu já estou a seguir o teu, mais do que seguidora, acho que, me tornei uma fã mal entrei!

    Beijinho,

    Saritha♥
    Champô&Verniz

    ReplyDelete
  17. hey, love your blog, u look gorgeous :). following you via gfc, follow me back?

    love,
    devina

    www.guiltybytes.com

    ReplyDelete
  18. Eu não passo sem ganga é mesmo uma obsessão :) a saia ´é linda *.*

    ReplyDelete