Suggestion | MEL Blackberry

A Mel é chamada de "a irmã estrangeira da Melissa", é uma marca de calçado que vende apenas fora do Brasil (se não estou em erro), e apesar de ter modelos próprios também tem alguns bem semelhantes aos da Melissa, o que é ótimo! Digamos que, a Mel é uma excelente alternativa à Melissa, para quem não pode adquirir modelos da mesma, visto que a maioria dos sapatos rondam os 100€ (ou mais)! Estas sandálias Blackberry disponíveis em quatro cores são adoráveis, apenas lhes fica a faltar o cheiro característico da Melissa, não acham? E o preço? É bem convidativo! Eu tenho duas ankle boots da marca e gosto bastante! Vejam mais aqui. Hugs, IV

7 comments:

  1. Adoráveis. E a preços também bem mais adoráveis que as Melissa. Mas ainda muito arejadas, é Abril!! :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. É Abril mas já se vê de tudo e, nas lojas as sandálias já estão bem presentes :))
      Este calor não impede de...
      ehehhe

      **

      Delete
  2. Estou agora a ver no site, pois desconhecia esta marca semelhante à Melissa, e realmente os preços são muito acessíveis. Pena é não terem nada agora da marca que eu goste. Mas vou visitando.
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. São mesmo lindas! Pena não cheirarem igual às "irmãs" lol :)

    ReplyDelete
  4. What cute sandals! The colours are perfect for summer and they look really comfortable, too :)
    xox,
    Cee
    www.cocoandvera.com

    ReplyDelete
  5. Não conhecia essa marca, fiquei de boca aberta quando vi os preços, são realmente bem mais baratos do que as melissas.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ReplyDelete