Sneakers | Converse All Stars

As CONVERSE All Stars são sem sombra de dúvida um ícone de estilo, e foi nas décadas de 70/80 que as mesmas se tornaram indispensáveis principalmente entre adeptos do estilo roqueiro. Atualmente estas sapatilhas acompanham os pés de meio mundo, sejam em pés de um fashion victim ou apenas em alguém que opta pelo conforto, em várias ocasiões. Existem inúmeros modelos, entre eles a mítica Chuc Taylor que é simplesmente incontornável e intemporal. Eu continuo fiel às minhas Usa flag vindas da Spartoo, mas tenho vindo a pensar várias vezes em adquirir as sapatilhas em classic white! Penso que são perfeitas para serem usadas no dia a dia, com básicos e com a pele bronzeada! Sol volta novamente, please! Hugs, IV ***

5 comments:

  1. Eu tive umas brancas que usei até ficarem amarelas! ahaha Um par destas não pode faltar no meu armário :)

    ReplyDelete
  2. também quero muito um par branquinhoo :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. As minhas favoritas são as clássicas :)

    ReplyDelete
  4. Eu já tive várias cor-de-rosa clássicas. Que só substituia por umas iguais quando a minha mãe as mandava par ao lixo porque já tinha vergonha de sair comigo à rua com uns ténis em tal estado de degradação x) Essas floral print são a minha cara!

    ReplyDelete
  5. adoro, apaixonei-me por este modelo : http://www.converse.com/#/products/Sneakers/ChuckTaylor/136713C

    ReplyDelete