SHELLYS LONDON shoes


SHELLYS LONDON, são um achado super cool. Estes sapatos chamados de Jessie, são compostos por couro e borracha e possuem 6cm de tacão. As cores são adoráveis, e eu acredito que sejam bem confortáveis! Shellys nasceu na década de 50 em Londres, e era uma marca familiar! O que posso dizer mais? Que estou encantada com este modelo? Não considero estes sapatos lindos e blá blá blá mas considero-os deveras interessantes e, tem qualquer coisa neles que me cativa! Vejam mais modelos aqui. Hugs, IV ***


13 comments:

  1. Bem ousado, não sei se usaria :/

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Acho-os amorosos mas não sei se os usaria. A parte boa? São originais como se quer.

    www.letirose.com

    ReplyDelete
  3. Muito obrigada!
    gosto dos sapatos mas não usaria, não fazem muito o meu género :s

    ReplyDelete
  4. São engraçados por serem diferentes mas não os usava! Ia parecer um pato a andar nisso xD

    ReplyDelete
  5. Ohhh tão fofos!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Não são muito o meu estilo, são tipo creepers mas gosto de ver nas outras pessoas! :D

    ReplyDelete
  7. os cor de rosa sao de facto ADORAVEIS!!!

    ReplyDelete
  8. Até que são engraçados, mas não usava :)
    Stolen From My Mom

    ReplyDelete
  9. Também não os acho lindos, mas são fofinhos.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Adoro, são tão a minha cara!!

    ReplyDelete
  11. nossa, que sapato diferente!
    é bem street style!
    Beijos!

    ReplyDelete
  12. Ainda bem que ninguém lhes quer pegar senão era uma febre e ia toda a gente andar de igual. Sabes onde se pode comprar?

    ReplyDelete