MELISSA | New babies


MELISSA INCENSE. Apresento-vos o meu 4º par da marca brasileira! Em bege e com um adorável laço, é um dos meus favoritos da marca Melissa. Claro que na frente estão quase todos os da coleção Vivienne Westwood Anglomania (tenho o prazer de ter um par!), e como é óbvio, os da mais recente parceria que é nada mais nada menos com o king Karl Lagerfeld. Esta última coleção é absolutamente deliciosa e eu desejo imenso o par de sapatos pretos com o ice cream, é simplesmente lindo, não acham?  Hugs, IV ***

18 comments:

  1. É um vicio! Ja tenho mais de 20 pares!

    ReplyDelete
  2. são super lindas!!! e cheiram sempre tao bemmmmm!
    se pudesse tinha imensas :D
    eu tenho umas lady dragon como as tuas azuis com o coração, mas as minhas são salmao :D

    bjinhooo grande
    bellis**

    ReplyDelete
  3. Não tenho nenhuns da nova colecção , mas os do gelado são dos poucos que gostei embora adore muito esta marca . :)

    www.sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Que giroooos!!!

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Ai que graciiinha, eu quero haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Tão giros.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  7. Não transpirasse tanto os pés,tinha eu uma data delas:)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ehehehe :)
      Eu não acho que transpiram muito os pés... outro calçado de plástico sim, estes não :D

      Delete
  8. São tão giros! Também quero uns ;)

    ReplyDelete
  9. Eu gosto tanto de melissas, devido ao preço só tenho 2 pares, mas definitivamente quero mais.
    Essas são lindas! ;)
    E gosto tanto das que têm o gelado! HEHEHE

    Beijinhos

    ReplyDelete
  10. São lindas, aliás, maravilhosas ♥♥♥♥
    Beijinho

    ReplyDelete
  11. São lindas! Adoro!!!
    Beijinhos*

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. são mesmo lindinhos opá *.* o pormenor do lacinho!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Adoro, são mesmo mesmo giros!

    ReplyDelete
  14. ainda não vi a colecção e tenho medo
    11 pares de melissas chegam, espero resistir :D
    esses são lindos claro

    ReplyDelete
  15. Mais um par de sapatos igual =) Mulheres com bom gosto têm sapatos semelhantes =) ahah =)

    ReplyDelete