MAKEUP | New colors

Cores é o que esta primavera ainda não tem incentivado, mas vão se preparando para as usar e abusar! O São Paulo Fashion Week é sempre uma boa referência no que toca a maquilhagens coloridas e super divertidas, sabendo que, foi por lá que O Boticário usou os lápis Make B. contorno de olhos em verde e lilás, eu não poderia deixar de ter curiosidade sobre os mesmos! Comigo já tenho esta cor lilás, e penso usá-la na linha de água e esquecer um pouco o preto quando o combino com eyeliner. É preciso é ter um mega cuidado na hora de combinar esta cor, visto que é necessário saber harmonizar os tons para não cair em exagero! O batom gloss stick é uma novidade para mim, e optei por o trazer num tom diferente daqueles que costumo usar, para perceber se realmente me identificava com ele (sim porque as cores influenciam imenso e eu não queria ser levada apenas pelo "gostinho" da cor), e a conclusão que tiro inicial é que o mesmo possui uma excelente cobertura! Vejam mais aqui! Hugs, IV ***

7 comments:

  1. Adoro o blush!

    Bjocas
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Gostei das cores. São muito giras e chamam mesmo a primavera.
    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  3. A cor do blush é linda!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. O baton tem uma cor linda, fiquei com vontade de experimentar.

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete