Hair Suggestion | Óleo Monoi & Argan

Pics by Kenzo Ney

Sempre torci o nariz a óleos para o cabelo (mas sou amante dos corporais) até que, por sugestão de uma colaborada da marca O Boticário e, aproveito para dizer que amo o atendimento dela, adquiri este óleo de tratamento intensivo. Tive como exemplo o cabelo da mesma e fiquei super curiosa embora não me tivesse convencido na hora, apenas porque não gosto de me iludir muito! Posteriormente, e após um belo duche matinal decidi pegar neste óleo da gama Nativa Spa Frutoterapia Monoi & Argan e coloquei duas gotinhas na mão e de seguida espalhei suavemente pelos fios do cabelo, evitando sempre a raiz, tal como o indicado. Senti de imediato que o cabelo tinha ficado bastante macio e perfumado, além de ter tido uma secagem rápida. Não posso deixar de referir que coloquei as gotas quando o cabelo ainda estava húmido, apesar de ter usado um pouco o secador antes, e é sempre este processo que faço. Depois de partilhar o post com o casaco camuflado (aqui), reparei na quantidade de comentários que elogiavam o cabelo, e depois desse outro e mais outro... O meu cabelo é naturalmente ondulado mas antes optava sempre por o alisar, coisa que agora não faço, aliás, ultimamente apenas me dedico a massajá-lo depois de colocar as gotas e sinto que o mesmo fica livre e com um ar "rebelde", além de se encontrar muito macio! Deste modo, e depois de já ter sugerido vários produtos desta marca, confesso que este é aquele que nunca me irei separar porque resulta  a 200% comigo! Esta é uma sugestão pessoal que podem perfeitamente confiar! *

8 comments:

  1. Querida Ivânia, e que bonito está o teu cabelo!
    Um dia destes damos de caras, uma com a outra, na nossa Bracara Augusta. E eu vou gostar de te dar um beijinho ao vivo! :)

    ReplyDelete
  2. O resultado e espetacular! Gosto de ver que nas ultimas semanas o teu cabelo esta ''au naturel'' como dizem os franceses!
    Magnifica, e essa denim shirt tambem!!!

    ReplyDelete
  3. Dear, you have a great blog and great sytle!
    I think we should follow each other !
    What do you say ?
    Kisses~

    ReplyDelete
  4. Gosto imenso do teu cabelo assim e tenho de experimentar este óleo!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Que camisa linda! Eu amei seus cabelos!!!
    Beijos

    ReplyDelete
  6. O cabelo está mesmo com óptimo aspecto :) Também uso um óleo mas comigo é o Óleo Extraordinário da L'Oreal :D

    xx
    http://troughthelace.blogspot.pt/2013/04/passatempo-500-seguidores.html

    ReplyDelete
  7. Gostei mm foi do bâton =)

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Tenho a máscara da mesma linha, uma vez que o meu cabelo é muito seco nas pontas, e ela também é MUITO boa! Hidrata mesmo, e depois tem aquele cheirinho maravilhoso que dura o dia todo no cabelo! Experimentei esse óleo na loja e também gostei muito... Vai ser a minha próxima aquisição da linha de Monoi e Argan d' O Boticário!!

    Obrigada pela visita ;)

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ReplyDelete