CAMOUFLAGE | Leopard print coat

Pics by Kenzo Ney


Leopard print coat: SheInside | Skiny jeans & shoes: ZARA | Collar: MAD HANDS | Sunglasses: EMPORIO ARMANI | Gold watches: PARFOIS (Westrags) 

CAMO STYLE. O estampado camuflado já vem tarde para o meu closet (ou não), mas a verdade é que eu sou adepta de tendências depois das mesmas já terem uma recaída. Quando já todo o mundo está cansado de camuflagem, eu opto por usar este casaco com print leopardo nas costas! Num coordenado simples onde se destacam também os pormenores em dourado. O colar com verde esmeralda é da Mad Hands e podem encontrá-lo aqui! Agora vou preparar um coffee, e entreter-me com algum livro. Kiss Kiss, IV ***

25 comments:

  1. A camisa é super linda, que gira <3

    ReplyDelete
  2. Adorei! Eu também sou como tu!! Só agora é que me decidi pelo camuflado :)
    Beijinho,
    Rute

    ReplyDelete
  3. adoro adoro adoro!!
    e o cabelo assim fica-te super bem!

    bjinho
    bellis**

    ReplyDelete
  4. Adoooooro ver-te com o cabelo curto! :)

    ReplyDelete
  5. Adoro baby!
    A Zara tinha uma camisa/casaco desse género, é lindo <3

    LOVE,
    JS photography

    ReplyDelete
  6. gostei imenso do toque clássico que deste ao look com os saltos altos. o padrão é brutal!

    ReplyDelete
  7. adoro, adoro esta camisa! estive com ela na mão, durante os saldos e arrependi-me tanto de não ter trazido! :) fica-te lindamente * Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Diva como sempre, to apaixonada pelo casaco

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. O teu cabelo está o máximo assim ondulado! Adorei mesmo! :)

    Quanto ao camuflado, já uso há algum tempo, agora estou a fazer uma pausa ;)

    Espero que esteja tudo bem contigo babe! :)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    GIVEAWAY – voucher 50€ M.A.C!

    ReplyDelete
  10. oi flor te seguindo! vem conhecer meu cantinho *-* ,pinkbjs.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  11. Gira. Gosto muito do look e o colar é lindo.
    beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  12. Olá meu diamante
    Gosto muito mais de te ver de cabelo curto.

    Tenho OOTD novo no blog
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ReplyDelete
  13. menina mas eu amei esse sapato, bjs

    ReplyDelete
  14. MARAVILHOSA! Bate todos os outfit dos últimos tempos...

    ReplyDelete
  15. Adoro a camisa :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Adoro! Ainda não me decidi pelo camuflado :b.
    Esse corte fica-te muito bem (:

    ReplyDelete
  17. Muito obrigada ♡
    Fica-te um máximo a camisa! Adorei as fotos :)

    ReplyDelete
  18. Este corte de cabelo fica-te o máximo mesmo! :) Just loving it.

    Ana, http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  19. Adoro o teu cabelo ondulado ! :D
    Para não falar que o teu relógio e colar me chamaram imenso atenção!
    beijinhos , Helena

    http://fashionpaley.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. olha q gira assim c o cabelinho! gosto da camisa :)

    ReplyDelete