BEAUTY | Exfoliante & creme hidratante

CLAY. Enquanto alguns de vocês se empanturravam ontem de amêndoas, ovos e doces da Páscoa, eu e os rapazes assistimos à fantástica interpretação de Diogo Morgado em "A Bíblia". Entre um intervalo e outro fui fazendo algo e num desses "curtos espaços de tempo" decidi experimentar estas duas novidades d'O Boticário, que já me aguardavam há algum tempo e eu ainda não lhes tinha pegado. Um esfoliante facial e o creme hidratante da mesma gama, trouxe-os na mesma altura que estes sabonetes de argila. Usei a máscara e aproveitei para massajar o rosto suavemente, ficando com um tom verde pálido e durante 15 minutos (tempo recomendado) senti o fantástico cheiro a argila. Retirei o produto com água, recorrendo a um disco  húmido de algodão para finalizar e de seguida coloquei o hidratante que me deixou com o rosto completamente fresco e macio. Já não fazia uma máscara há algum tempo e fiquei bastante satisfeita com esta, até porque no final fiquei com a cara deliciosamente perfumada! Quem já experimentou? Kiss kiss, IV 

4 comments:

  1. Máscara de argila feita pela boticário? Tenho que experimentar! Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Parece-me bem. Nunca usei esta mas a verdade é que as máscaras de argila deixam a pele fresquinha e retiram a oleosidade da pele! :D

    ReplyDelete
  3. Sou muito fã de máscaras de argila mas não faço uma há anooooos...**
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Este produto em particular ainda não experimentei, mas já usei a mascara de argila deles (de outra gama) e é realmente fasntástica.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ReplyDelete