Beauty | Chanel seduces me


Pics by Kenzo Ney

ROUGE ALLURE Le rouge Intense - 104 Passion - CHANEL 

(EN) Hello everyone! For me, Red lipstick is a source of strength and power. I think it’s a symbol of prowess, because unlike other cosmetics, many of which correct or camouflage something we don’t like about ourselves, red lipstick is about assertion. Why do so many women avoid it? The confidence can actually be a result of putting on red lipstick! Did you know? This lipstick does what it says, and while it may be pricey this is one of the rare cases where I think it's worth the price tag. This has a lovely soft texture and lasts for hours! So, to finish... I Love this Chanel lipstick, and the beautiful and elegant packaging (of course)!

(PT) Olá! Para mim, o batom vermelho é uma fonte de força e poder. Eu acho que é um símbolo de coragem, porque ao contrário de outros cosméticos, muitos dos quais servem para corrigir ou camuflar algo que nós não gostamos em nós próprios, o batom vermelho é sobre afirmação. Porquê que tantas mulheres o evitam? A confiança pode realmente resultar a  partir da colocação de um batom vermelho! Vocês sabiam? Este batom faz o que diz, e embora possa ser caro este é um dos raros casos em que eu acho que vale a pena o preço. Este tem uma linda textura macia e dura por horas! Então, para terminar ... Eu amo esse batom Chanel, e a bela e elegante embalagem (é claro)! 

Espero que tenham gostado desta produção clean, realizada após um duche. Usei apenas um pouco de creme Nívea, um BB cream e corretor de olheiras. Obviamente que o batom como protagonista finalizou o processo, e o resultado é este! É a minha estreia em batons Chanel, um presente oferecido pelo mais que tudo, e que me deixou deveras entusiasmada! Kiss kiss, IV ***


24 comments:

  1. Adorei estas fotos, gosto de ver assim um registo mais intimista - e vou confessar que quando tinha uns 17, 18 anos desejava MUITO fazer umas fotos assim, de cabelo molhado, com ar de quem acabou de sair do banho, mas com uma make muito mais carregada, muito gótica. De ver estas tuas fotos lembrei-me disso.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. de facto, seduz mesmo...;)

    ReplyDelete
  3. Acho que realça a tua beleza natural Ivânia. Muito bonita! :)

    ReplyDelete
  4. Que linda Ivânia, fica-te tão bem. A penúltima foto está perfeita :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  5. LINDA DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  6. Esse batom fica-te simplesmente genial, amei!

    Bjocas querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    SORTEIO KIT EUCERIN

    ReplyDelete
  7. adorei as fotos! o teu mais que tudo é fantástico, mesmo :) beijinho*

    ReplyDelete
  8. Estás tão linda :3
    A foto a preto e branco é a minha preferida! Magnífica.
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  9. Gostei muito destas fotografias, estao muito boas. A minha preferida e' a tirada a P&B.

    ReplyDelete
  10. Suas fotos são lindas. Gostei muito da cor do batom. Beijinhos.

    galerafashion.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  11. Pero que guapa estas ivania y que maravillosos ojos!! besos!
    http://momentsofwoman.blogspot.com.es/2013/04/sin-fotos-por-el-temporal-pero-giveaway.html

    ReplyDelete
  12. Adorei o baton, adoro a cor e adorei o post :) Que bonita, e os teus olhos ficaram lindos nas fotos <3

    Beijinho grande boa semana*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  13. Adorei as fotos, estás lindíssima e com um ar realmente 'clean'! Um batom channel.. que presente maravilhoso :)

    ReplyDelete
  14. As fotos estão um máximo, tão natural e tão linda :)

    ReplyDelete
  15. As fotos estão fantásticas! Parabéns!!

    ReplyDelete
  16. espero que não me leves a mal
    mas as fotos tem um tratamento exagerado na pele (defeito de fotografa)
    é possível fazer tratamento sem a tornar "lisa", porque tem poros por mais base que se usa.

    mas linda como sempre :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não tenho que levar a mal... só acho e vejo que tem de haver sempre alguma critica, esteja bem ou mal :)
      Se estas fotos tem um tratamento exagerado, então existem muitas produções (quase todas) entre magazines, bloggers, etc... que têm um tratamento mega exagerado.

      Mas obrigada! ;)

      Delete
    2. Podias levar e não era de todo essa a minha intenção.
      Pronto é do meu olho, e sim claro nas revistas e modelos sim há tratamento exagerooo
      e alguns tratamentos dão para o torto hehe

      Delete
  17. Muito bonitas as fotos :) Obrigada pela tua visita e comentário, gostei muito e conhecer o blog!
    Bj S

    ReplyDelete
  18. Adoro este post. E aquela foto a preto e branco... muito boa!

    ReplyDelete
  19. Um baton vermelho é mesmo a chave para a confiança e para o poder.
    Gostei muito das fotos, intimistas, sensuais e confiantes :)

    ReplyDelete
  20. Adoro a cor, apesar de achar que tem uma tonalidade leve de rosa, certo?
    É o tipo de coisas, que se torna simples de colocar e que nos deixa logo preenchidas, sem necessidades de grandes aparatos de make up!:P
    Um look clean, mas completo, mais não é preciso!
    beijinhos
    Kininha& Beguinha

    www.teamgunn.net

    ReplyDelete
  21. que fotos lindaaaas! amei!! já para não falar do batom :)
    beijinhos <3
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ReplyDelete