Whishlist | Sporty trend

Jacket & Top : BERSKA | Shorts: OYSHO | Sneakers: NIKE & NEW BALANCE

WORKOUT TIME! Sinto que este é o momento certo para me dedicar mais e melhor ao exercício fisco. Sou uma preguiçosa assumida e enquanto este tempo continuar cinzento, a vontade de fazer algo é nula. No entanto, estou mentalizada que tenho de passar à prática e deixar-me de teorias. Nos últimos dias tenho ingerido imensas calorias (as batatas fritas não me "largam"), e já me encontro de consciência pesada! No fim de semana, dei de caras com a montra da Berska e fiquei in love pela sport collection que a marca dispõe. Então, decidi que se é para treinar, que seja com estilo (minimamente!). A jaqueta de vinil encantou-me, apesar de não a achar acessível, o top de rede também, e claro não poderia me esquecer do pack de pesos e da corda! Na Oysho gostei imenso dos calções, podem visualizar melhor aqui. E por fim, apesar de já ter umas boas sapatilhas Adidas para o efeito, não posso deixar de gostar de outros modelos também... e o meu desejo recai para este da Nike, e este da New Balance. E vocês, dedicam-se muito ao exercício e bem estar ou são manipulados pela preguiça? eheheh

4 comments:

  1. Já cá cantão os calções =) Eu ainda me mexo um bocado mas é verdade que há dias que a preguisa leva a melhor

    Bjocas querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete

  2. sneakers*

    Gosto muito dos calções são muito sexy

    ReplyDelete
  3. Os meses de verão estão a chegar e é a epidemia geral. Estamos juntas nesta luta ahah :DD
    Miss you girl.
    Kiss*

    ReplyDelete