Weekend details


LIFESTYLE. Reuni em imagens algumas das minhas paixões, desde compras, velas, frutas e livros! De Londres chegou a minha mais recente aquisição para o closet, uma t-shirt da Love Moschino. Se gosto de lojas vintage, também gosto de bons outlets e encontrar uma peça de um ou outro designer por um valor porreiro é sempre bom! Esta t-shirt tem como ingrediente secreto o amor, e eu não resisti à mesma, aliás, já referi várias vezes que adoro a Love Moschino! Outras peças que se insinuaram a mim, foi esta saia de tule (quero muito!!!) e este adorável strawberry bikini Just Cavalli! Na verdade eu nem uso este género de biquínis mas, poderia dar bom uso ao soutien! Mudando de assunto, e por falar em morangos, ontem não resisti a pedinchar este fruto, e o meu love chegou a casa com uma caixa cheia deles! Yeah!! As velas são daquelas coisas que tenho de ter sempre em casa e nunca são demais, estou in love pela vela de baunilha! As tartes de mirtilos são um vicio e sempre que posso não as deixo escapar! Por fim, ontem comprei um livro, já não o fazia há algum tempo, e optei por este da Linda Grant - A arte de vestir - e confesso que estou ansiosa por iniciar a leitura! Acabei de efetuar uma pesquisa sobre o livro e reparei que se encontra à venda por volta de 15€ (vi aqui), mas eu adquiri-o por um preço bastante inferior. O meu custou apenas 5€, acreditam? E não é usado, nem coisa que se pareça! São os verdadeiros achados! O que posso dizer? Adoro outlets! (eheheh) Happy Sunday! Hugs, IV **

INTERNATIONAL GIVEAWAY | WIN A NEW SEASON HOSS INTROPIA CLUTCH - HERE!! 

4 comments:

  1. Que detalhes lindos Ivânia, gosto muito :)

    beijinho

    ReplyDelete
  2. Realmente o livro foi um grande achado, 10€ mais barato do que se encontra À venda.
    Bom fim de semana :)

    Beijinhos
    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. E os detalhes estão fantásticos.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  4. fiquei maravilhada com estas fotografias =)
    os detalhes dizem muito de nós e estas fotos não são excepção =)

    ReplyDelete