THE TRENDS | Denim shop

 1 - ACNE Skinny jeans (here) | 2 - Classics J BRAND DENIM (here) | 3 - PAIGE DENIM Skinny jeans  (here) | 4 - MIH distressed straight leg jeans (here) |  5 - MARC BY MARC JACOBS slim jeans (here) | 6 - MICHAEL MICHAEL KORS Studded skinny jeans (here)

Boyfriend jeans, biker and fresh prints, are some of the trends! Apesar de ter passado por uma fase em que pouco ou nada usei um dos meus pares de calças de ganga (porque me agarrei a vestidos), não perdi em vez alguma a noção de que ganga é sempre tendência, ganga fica sempre bem e ganga é de todos para todos. Hoje voltei a usar umas skinny jeans e, nasceu a vontade de pesquisar novos modelos assim como de usar e abusar dos mesmos! Foi nesta pesquisa que me deparei com todos estes, inseridos numa seleção fantástica de jeans! Já referi várias vezes de que My Wardrobe é das minhas boutiques online favoritas, simplesmente porque tem inúmeros designers e a entrega é de um dia para o outro! Estes seis pares de jeans estão na minha wishlist para a próxima estação. Favoritos? Abraço, IV ***

P.s. A primavera está a chegar e eu estou a oferecer uma pulseira neon, querem espreitar? Vejam aqui!

4 comments:

  1. Adoro os jeans todos rasgados =)

    Bjocas querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com/2013/03/passatempo-convite-duplo-modalisboa.html

    ReplyDelete
  2. Olá Ivânia

    Estou triste com você, por não mais me visitar.
    Ótima 4º feira...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  3. Adoro ganga, até os casacos e camisas de ganga que em tempos considerei "foleiros". Prova viva que, no que diz respeito a moda, nunca devemos dizer nunca ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  4. Olá Ivânia!
    Jeans é tudo de bom, amei as fotos!
    bjs

    ReplyDelete