Suggestion | Bath soaps


Trio de sabonetes Argila - Nativa Spa Terapias - O Boticário 

Hello Friday! Que tal iniciar o dia com uma sugestão refrescante? No passado mês O Boticário lançou uma nova linha Nativa Spa, e eu confesso que me encontrava curiosa com a mesma. Derroto-me com boas fragrâncias, com cheiros que me abanam de imediato assim que os sinto. Surpreendentemente a argila conquistou-me no primeiro momento, e digo que foi de um modo surpreendente porque não estava nada à espera que o cheiro fosse tão intenso e agradável. Entre tantos produtos que me encheram as vistas, optei por trazer este trio de sabonetes (sou uma louca por soaps!), que são 100% vegetal. Boa! Entre argila branca, amarela e verde, os sabonetes são num formato massajador, e sei que os mesmos não chegam a melar ou partir. Mantêm o mesmo formato até ao fim, o que é ótimo!  A argila amarela controla de um modo auxiliar a oleosidade da pele, a branca nutre a pele, e por fim, a argila verde promove uma suava esfoliação. São 3 fortes motivos para experimentar de um modo aprofundado, concordam? Tenham uma boa dia e relaxem, relaxem muito! (ehehehe) Abraço, IV ***

INTERNATIONAL GIVEAWAY | WIN A NEW SEASON HOSS INTROPIA CLUTCH - HERE!! 

2 comments:

  1. Olá Ivânia

    Adoro esta marca.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  2. adoro o cheiro da gama argiloterapia.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete