Military

Pics by KN

Cap & shirt: MAD HANDS | Skinny jeans: ZARA | Boots: PARFOIS (WESTRAGS)

Hey! What's up? Quem voltou a pedir chuva? Não gosto nada deste tempo chuvoso e com vento, eu quero é sol e cor! Que chova de noite e devolvam-me o brilho de dia! Combinado? Voltei a tirar do armário este casaco verde militar e conjuguei-o com preto (pois claro!!), e outro tom de verde. Hoje foi daquelas manhãs em que vesti e despi duas vezes... Indecisões, indecisões! E por falar nisso, anda já muito gente preocupada com o que vai vestir na semana da moda que se avizinha, ou é só impressão minha?! Hugs, Iv **

14 comments:

  1. Que linda pah, adoro essas botas :D
    xoxo, Chance to change

    ReplyDelete
  2. Adorei o look! Gosto imenso de ver looks com o cap ;) Ficam-te muito bem!
    Beijinho querida,
    Rute

    ReplyDelete
  3. I love everything about you

    ReplyDelete
  4. também não gosto lá muito de chuva.... em relação ao outfit. adoro. as botas são fantásticas, e a camisa verde dá vida a um dia de chuva.
    De resto estás original como sempre :)

    ReplyDelete
  5. só tu sabes como conjugar peças que nada têm a ver umas com as outras e ficar ESTRONDOSA.

    Concordo. Devolvam-me os dias frios mas com muiiiiito sol e luz =)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Que calças lindas!
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Também gosto de sol e cor e de algum ( não muito)calor. Estes dias deprimem-me. O que vale é que por aqui se vêem coisas bonitas.
    Obrigado pela visita ao Crónicas O the rocks. Espero vê-la por lá mais vezes.

    ReplyDelete
  8. aiiiii que eu quero ver essa camisola, parece linda!

    adoro estes teus looks recentes, tao a minha onda <3

    ReplyDelete
  9. Adorei o look.
    Também não queria nada a chuva nem o frio.
    Beijinhos
    http://www.expocosmetica.exponor.pt/autocarroexpocosmetica.aspx

    ReplyDelete
  10. Adoro as botas!

    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Olá Ivânia. Nem sei o que sentir por seguires o blog loooooool Desculpa lá a minha timidez qdo fui à loja, mas é super diferente veres pessoalmente alguém que tas tão habituada a ver por fotos XD.
    Já estou a ser bem feliz com os colares. Beijinho***

    ReplyDelete
  12. Thanks for your comment!!!! I like your blog. Kisss!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  13. LINDA IV! <3

    LOVE,
    JS photography

    ReplyDelete