Leather & Batman print

Pics by Kenzo Ney

Leather jacket: ZARA | Sweater: SheInside | Vintage Leather shorts | Bracelet: MAD HANDS | Golden watch: PARFOIS (Westrags) | Boots: PARFOIS (Westrags) | Sunglasses: EMPORIO ARMANI

Hello! Estava ansiosa pela chegada desta camisola com o estampado do "batman", e apesar de ter uma ideia bem diferente da mesma, não desgostei! Os calções em couro são uma relíquia que a minha tia deixou cá recentemente (recordam-se de ter falado da titia que esteve cá de visita e me trouxe uns casacos porreiros de França?), e assim que os vi fiquei in love, por serem em couro verdadeiro e por serem de cintura subida, além disso já estão com aquele toque "gasto" e eu simplesmente adoro! Hoje optei pelo preto total, tendo apenas o dourado em alguns detalhes. e o couro presente na jacket e nos calções. A clutch é apenas uma capa da HOSS INTROPIA para livros, da qual me aproveitei para outro efeito! Eehehe HAPPY EASTER!   kiss kiss, IV ***


15 comments:

  1. Olá :)
    Estás lindíssima <3 Adoro os teus outfits e as tuas fotografias, são sempre de uma elegância abismal!
    Boa pascoa <3

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Adorei o look :) Linda como sempre!
    Beijinho querida,
    Rute

    ReplyDelete
  3. Adorei todo o conjunto, a camisola batman, os calções de pele, o cinto até o teu penteado *.*
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Gostei muito! Os calções são demais!!


    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Adoro esse estampado, adoro o Batman :p

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adorei o outfit, estás linda!

    ReplyDelete
  7. qué guapa, me encantan tus shorts y la chaqueta :)

    ReplyDelete
  8. Ficou tão giro o look :) e essa camisola gosto tanto <3

    Beijinho e Uma PÁSCOA DOCINHA :*

    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  9. Adorei o outfit! :) principalmente a tshirt do batman!!

    A entrevista está quase a sair ** beijinhos

    ReplyDelete
  10. Amazing post!

    So sweet this photos and you look so elegant and chic! Great style.

    Would you like follow each other? Let me know =)

    addictbeiconic.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Adoro esses calções! Adoro calções em pele assim mais compridos, infelizmente só se encontram minúsculos e eu não tenho coxa pra isso! :P

    ReplyDelete
  12. Que giro! Ofereci uma sweat igual da Lazy Oaf ao meu namorado no aniversário dele (è fanático pelo batman). Acho que vou arranjar uma para mim e andamos de igual ahahah

    ReplyDelete
  13. Estás linda como sempre :D

    thefashiondonut.blogspot.pt

    ReplyDelete