Insta #2


Insta week. Esta semana entre deliciosos cafés da manhã, rituais de beleza, flores (muitas flores), surgiram também alguns gifts. Tenho um quadro em casa que me permite partilhar através dele alguns estados do dia, umas canetas novas da Bic (obrigadaaaaa BIC!!), uma capa adorável para iphone vinda da Iconemesis, um mapa de Paris, uma fashion french magazine e muito muito mais... Sigam-me!!! @ivaniadiamond ou vejam o meu perfil aqui

Amanhã estarei pela bela cidade do Porto, e parece que vou levar alguém comigo! Até amanhã diamonds! ***

INTERNATIONAL GIVEAWAY | WIN A NEW SEASON HOSS INTROPIA CLUTCH - HERE!! 

10 comments:

  1. Adoro estas perspectivas *.*
    Fantásticas fotos baby :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post  AQUI :) ♡








    ReplyDelete
  2. que detalhes amorosos, gosto muito das tuas fotos do instagram Iv ;)


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    GIVEAWAY – voucher 50€ M.A.C!

    ReplyDelete
  3. Tão giras. Adorei as meias.
    Bom fim de semana e beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  4. Gostei muito das fotos querida.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  5. Estou a ver que tenho de te seguir no instagram :D
    Costumas publicar muito? Eu sou uma viciadona, adoro publicar e ver fotos.

    Já agora Ivânia, nem sempre acompanho com muita atenção o teu blog, mas sempre que cá venho delicio-me. Parabéns pela tua atitude e pela mulher que transmites ser :)

    Beijinho,
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. fiquei com desejos de croissants depois de ver estas fotos :)

    ReplyDelete
  7. adoro as tuas fotos instagram, são tão clean :)

    ReplyDelete