Insta #1


Hello world! Sei que este não é propriamente o primeiro post com imagens partilhadas do meu instagram (vejam mais aqui), mas a partir de hoje farei esta partilha regularmente. Sou uma viciada assumida na aplicação, e confesso que estou em modo happy porque já passamos os 500 seguidores! Yay!!! As partilhas vão desde o momento em que acordo, passam pelo closet, a makeup, o breakfast, bolos deliciosos e muitas outras coisas que marcam o meu dia a dia. Sigam-me!! @ivaniadiamond

INTERNATIONAL GIVEAWAY | WIN A NEW SEASON HOSS INTROPIA CLUTCH - HERE!! 

7 comments:

  1. Um excelente dia de sol meu doce*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ReplyDelete
  2. Olá Ivânia

    Adorei ver os pasteis de nata...adoro.
    Venha ver o que tem dentro da bolsa de sua amiga, Helena Branquinho.
    Ótima 5º feira...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  3. Também sou fã declarada do Instagram =)Adoro as fotos querida

    Bjocas
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. lovely endearin' snaps!
    let's follow each other?
    http://www.helendushko.com/

    Helen
    xx

    ReplyDelete
  5. O teu filhote é mesmo a tua cara, Iv! É uma fofura :)

    xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. haaa pastel de nata... ha quanto tempo que eu não como um!

    http://shine-glamour.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete