Denim on Denim

Pics by Kenzo Ney

Coat: GERRY WEBER | Denim shirt: CHICWISH | Jeans: SALSA | Collar: MAD HANDS (here) | Boots: BLINK | Umbrella: PRIMARK 

DENIM AND THE LOVELY UMBRELLA. Já não se aguenta com tanta chuva, e já se desespera pela verdadeira primavera! Enquanto a mesma se lembra de brincar connosco, eu vou aproveitando para abusar do meu adorável chapéu de chuva. Hoje com ganga sobre ganga (adoro o efeito da camisa totalmente descuidada, e nada engomada, transmitindo um "quero lá saber se na tua opinião fica mal usar algo assim"), e o casaco a combinar com a Minnie. Simples! Agora vou aproveitar para mimar o meu filhote, chegou hoje após uns dias de férias em casa dos avós... e eu tenho muitas saudades para matar! Amanhã volto e divulgo a vencedora da clutch da Hoss Intropia! Yeah! Por agora, visitem a new page do meu love e deixem um "like". Boa?! Kiss kiss, IV ***

15 comments:

  1. Adorei o look, que linda <3
    Mima-o muito :) ehehe
    Beijinhos <3

    ReplyDelete
  2. Tão bonita... esse guarda-chuva é um mimo.

    ReplyDelete
  3. Adorei o look, como sempre!
    Esse guarda-chuva é um mimo *.*
    Beijinho ♥♥♥

    ReplyDelete
  4. OH MEU DEUS esse cabelo assim fica-te mesmo mesmo bem!

    ReplyDelete
  5. Olá

    Sei que estou devendo muitas visitas, mas agora deixarei para depois, já que estou saindo de viagem e assim que possível, postarei as fotos.

    QUER SABER MAIS? VEJA O POST DE AMANHÃ...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  6. Descontraída e muito gira :)

    ReplyDelete
  7. Gostei imenso do look e amei a maquilhagem! :)
    bjinhos

    ReplyDelete
  8. Tãooo gira! Adoro a camisa =)

    Bjs!
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. adorei este look, e reparei logo no cabelo, ficou tao giro! e assim com o baton ate me fizeste lembrar uma versao loira da sara do jungle fever :)

    ReplyDelete
  10. Fofa :) o guarda-chuva é um mimo!

    ReplyDelete
  11. linda! adoro o guarda-chuva!

    ReplyDelete
  12. Adorei o look, e o guarda-chuva é o máximo!
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Adoro o teu guarda-chuva! HEHE

    ReplyDelete
  14. Amei o look então esse guarda chuva ! :D

    ReplyDelete