Cookbook | Cake and a new theme!

Pics by me / KN

One afternoon, a cookbook, a coffee, strawberries, a kitchen, a family...
Desengane-se quem pensou de imediato que este bolo foi feito a partir de uma receita. Se tivesse sido eu a fazer garanto que necessitava de uma para me guiar, mas não foi o caso. Desde que existiram mudanças de casa passei a cozinhar diariamente (não tive outra solução!), e confesso que ando desejosa de me tornar uma excelente cozinheira (já me contento se for apenas bem boa, vá!), e este livro com receitas para 4 estações é meu e só meu. Na única tarde em que todos conseguimos estar juntos em casa, e depois de eu passar uma semana com desejo por bolo, o meu mais-que-tudo (bf), decidiu fazer um, e o meu mais-que-tudo (filhote) foi convidado para o ajudar! A verdade é que o rapaz andava mortinho para se enfiar na cozinha! E outra verdade seja dita também, tenho uma enorme sorte em ter um namorado que possui um curso de pastelaria, e garanto que não é só diploma, é muito mais prática que teoria! Enquanto os dois se dedicavam à confecção do cake eu saboreava um café e folheava este livro de receitas. Nesse momento cheguei a uma decisão, porque vontade já a tinha, o blog vai abordar um novo tema: a culinária. Pronto, é isso, está dito e acredito que não me vou arrepender! Para terminar, alguém quer uma fatia de bolo especial? Abraço IV **

10 comments:

  1. Olá! Tem um sorteio a decorrer no meu blog, participa! ^^
    http://nyyneve.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Nice post!!!

    Sarahvillarim.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Muito boa ideia e o bolo está com óptimo aspecto.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  4. Olá,

    Que livro amoroso.
    amei as fotos

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ReplyDelete
  5. Uauu o bolinho tinha um óptimo aspecto!!
    Que sorte teres um namorado com curso de pastelaria! hahaha :p
    Já agora aproveito para dizer que está a decorrer no meu blog um sorteio! Participa, pode ser que tenhas sorte! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Tens mesmo sorte em ter um namorado assim. O bolinho parece delicioso.
    Beijinhos
    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Uauuuu que sorte mesmo babe!!! Eu sou super fã de cozinhar comer e fotografar comida, (como é bastante visivel no blog) acho que fazes muito bem e acho também que depois de começares vais adorar esse novo "hobby" beijinhos

    ReplyDelete
  8. Queria agradecer o comentário no meu blog e dizer que o Greentea vale a curiosidade, os scones são mesmo bons!

    Vou seguir este tema neste blog, é uma óptima ideia :)

    ReplyDelete