Colourful Flowers

Pics by KN

Sweater: ZARA | Dress: ROMWE | Collar: MAD HANDS | Heels: Melissa by VIVIENNE WESTWOOD |   
Leather bag: ZATCHEL

"Há uma primavera em cada vida é preciso cantá-la assim florida", já dizia Florbela Espanca. Hoje decidi andar florida, decidi voltar a usar este vestido mas conjugado de outra forma (já o usei assim), decidi também usar as minhas Melissas favoritas, e pressionar desse modo a chegada da Primavera. Se resultou? Tenho as minhas dúvidas! Mas o que é certo é que dei alguma cor ao dia e o brilho do sol fez o resto. Voltei também a usar esta pastel leather bag que estava totalmente esquecida e entre tanto azul finalizei o coordenado com um bom vermelho. Agora vou só ali babar-me para estas botas cowboy! Hugs, IV **

INTERNATIONAL GIVEAWAY | WIN A NEW SEASON HOSS INTROPIA CLUTCH - HERE!! 

14 comments:

  1. Que gira! Amei o look completo! esses sapatos sao um encanto!

    ReplyDelete
  2. Love the outfit. the dress is gorgeous!

    fikki x

    http://thepastimebliss.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
  3. Já cheira a primavera! Adorei o conjunto querida =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Amei o look! Mas a Melissas é que me mataram! Ai que lindas! WANT! :D

    ReplyDelete
  5. Que look mais meeeigo, adorei a melissa

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Mas que linda, amei a mistura.

    ReplyDelete
  7. Tão primaveril, adorei a vibe fresca e girlish...

    ReplyDelete
  8. estás linda, elegante mas ao mesmo tempo com um look descontraído e divertido... gosto muito :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. O vestido e a mala são maravilhosos. Mto gira ;)

    ReplyDelete
  10. AMEIIII O OUTFIT!! :) TÁS COM UM AR SUPER FOFO :)

    P.S ( Já ando para te fazer uma pergunta ao tempo: tu tens extensões certo? onde compraste?)

    beijinho

    ReplyDelete
  11. que princesinha ivania, amei!!

    ReplyDelete
  12. O look ficou muito bom assim! Essas Melissa são tão lindas *.*

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Um excelente dia de sol meu doce*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ReplyDelete
  14. Ivânia esse vestido é lindo e fica-te tãooo bem :) adorei!

    **

    ReplyDelete