Colors for a rainy day!

 Pics by KN
 Hat: WESTRAGS | Coat: LOVECLOTHING | Blouse: DKNY | Bag: MICHAEL KORS | Shoes: NELLY

Espero que este seja um dos últimos coordenados de inverno, entre frio e chuva, eu opto por dar cor ao dia... Voltei a tirar do armário esta blusa DKNY, e decidi conjugá-la com uma das minhas carteiras favoritas! Quando uso esta babe Michael Kors são raras as vezes em que não coloco um calçado na mesma cor (manias), embora não seja amante da conjugação de cores entre carteira e sapato dentro da mesma tonalidade. Apesar de alguma chuva, não resisti a usar sapatos de salto alto, até porque eu tenho sempre um par de calçado extra! (eheheh ) Voltei também a usar estas skinnys, que estavam completamente esquecidas  e acabei por realizar uma seleção de jeans que gostaria de incluir no meu closet, vejam aqui! Hugs, IV **

22 comments:

  1. Tas tão gira!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.pt/2013/03/passatempo-convite-duplo-modalisboa.html
    PASSATEMPO CONVITE DUPLO MODALISBOA

    ReplyDelete
  2. Adoro o casaco e acho que fica super bem com os sapatos e a mala, muito elegante mesmo!

    ReplyDelete
  3. Muito diva! Adorei a combinação da calça com o sapato haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor, sei que é chato pedir essas coisas... Mas quero muito ganhar!! Estou concorrendo a um premio no facebook fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Se tiver fan Page de seu blog, você poderia curti de La Tb? Pq daí eu Tb curtiria sua fan Page sabe? Ia te ajudar Tb .Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ReplyDelete
  5. Fabulous colours for a rainy day.
    XXXXXXXXXXXXXXXX

    ReplyDelete
  6. Lindíssima como já habito, fotografias lindas e look fantástico para ultrapassar um dia chuvoso. Adorei!
    E Braga é mesmo uma cidade maravilhosa

    rebelliiiongirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. WOW. Adoro!!

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. love the hat and coat! too cute!

    love from San Francisco,
    Britt+Whit

    ReplyDelete
  9. Adoro esses sapatos baby! <3 Estás linda :)

    ReplyDelete
  10. Estás linda. Maravilhosa, uma gata. bela. Meu Deus, sabes que não estaria a escrever isto se não fosse verdade!

    We Agree to Disagree
    ***

    ReplyDelete
  11. Bem que alegras o dia de qualquer pessoa!
    Adoro o chapéu e como o combinaste com o resto da roupa! Eu adoro chapéus e esse vermelho é hot hot hot babe :)

    LOVE,
    JS photography

    ReplyDelete
  12. Adoro! As cores a contrastar com o mau tempo! E o cahpeu é lindo! ;)

    ReplyDelete
  13. Gorgeous, loving those pumps.
    xoxo
    Christy

    http://www.am2pmchic.com/

    ReplyDelete
  14. Gosto muito! Adoro o chapéu nesse look!:)

    ReplyDelete
  15. mas que gira.
    o chapéu é super giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Gosto muito, muito, muito deste teu look. Adoro o casaco e acho que resultou tudo muito bem, até a combinação mais complicada de vermelho e laranja ficou fantástica:)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  17. Gostei imenso da blusa e do chapéu :)



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete