Classic

Pics by KN
Biker jacket: Loveclothing | Blazer: MANGO | Jeans: SALSA| Shoes: ZARA

Muitos conheceram-me assim neste registo, entre blazers, camisas, laços e batom vermelho. Entre posts de qualidade muito inferior, entre imagens que deixavam muito a desejar, mas hoje decidi voltar às "origens" e voltei a ser a miúda que comandou este espaço desde o inicio. Esta era a minha principal imagem, o meu estilo mais usado e abusado. Hoje regressou, mas com outra qualidade! Os jeans? Voltaram a sair do armário, afinal a vontade de os usar cresceu como tinha referido aqui. Happy friday diamonds!! ***

INTERNATIONAL GIVEAWAY | WIN A NEW SEASON HOSS INTROPIA CLUTCH - HERE!! 

29 comments:

  1. Adorei a combinação!

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Classic and stylish :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. eu gosto imenso deste teu registo mais classico mas arrojado :)

    bellis**

    ReplyDelete
  4. Olá Ivânia

    Very classic
    Venha ao blog conferir do que as mulheres mais gostam.
    MULHER, PARABÉNS PELO SEU DIA......

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  5. O clássico fica sempre bem!
    Beijinho

    http://blogfashionteenagers.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Tão linda <3 Adorei o lacinho ^^

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Keep it simple ;)

    Gostei muito deste teu registo :)

    ReplyDelete
  8. Que look básicão em, fica lindo assim pro dia a dia haha

    http://simplesglamour.blogspot.com.br/2013/03/pretao-basicao.html#comment-form

    ReplyDelete
  9. i love the boy look with the lady like touches! nice job

    xo

    Lydia from Vintage2Vogue

    Stop by for a visit!

    www.vintagetwovogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Tão bonita! ;) Adorei! *

    ReplyDelete
  11. Hey your blog is so cool! I totally felt in love with it and with your unique style! What do you think of following each other? Visit my blog if you want and let me know, hope to hear from you soon <3

    Http://gowestyoungcowgirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Gosto muito deste tipo de look.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Essas calças ficam-te a matar.

    ReplyDelete
  14. qué guapa, me encanta la chaqueta de cuero :D La pajarita es un toque muy original al look :D

    ReplyDelete
  15. Tão gira, adorei o look.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  16. Stunning braid and fabulous look of the day! Kisses!

    (='.'=)
    -Lauren at adorn la femme

    ReplyDelete
  17. Eu acho que estás óptima! E os lábios vermelhos ficam-te muito bem!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. gorgeous. i love your look. the braid is so cute <3
    lovely greets
    maren anita


    Zatchels Giveaway:
    FASHION-MEETS-ART by Maren Anita

    ReplyDelete
  19. gosto do teu estilo, mas essas extensões que parecem palha como o cabelo da barbie, detesto.

    ReplyDelete
  20. E muito linda! Sou sincera, gosto mais do teu estilo agora do que antes, acho que tens outra pinta :) Um beijo <3

    ReplyDelete
  21. adoro estes teus looks clássicos mas tão teus :)

    ReplyDelete
  22. @Madalena Batista,

    não sei que Barbies tens tu, mas as que eu tive e conheço não têm cabelo que parece palha... muito pelo contrário! ;)

    ReplyDelete
  23. Pode ser um classico, mas em ti ficou UNICO e super MODERNO com esse papillion!!!
    Linda meu Diamante!
    Tenho um novo post, se tiveres um minuto, sabes que adoro ler os teus comentarios!!!

    ReplyDelete
  24. Adoro looks classy :) este está muito bem conseguido, adoro o casaco e as calças!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  25. Beautiful outfit ! I love your jacket, very elegant ♥

    ReplyDelete