PERSONAL | My Valentines Day

Confesso que na minha vida adulta nunca liguei puto ao Dia dos Namorados, nem me recordo de achar piada ao mesmo quando era miúda, no entanto não posso negar que já me vesti de cupido. Coisas de uma miúda loira nos tempos do ciclo em que era convidada pelos professores a participar em tudo que era atividade do género (que coisa mais linda!), e um desses convites passou por andar a distribuir cartas de amor pelas turmas. Adiante. Não gosto de datas como o Carnaval, mas gosto da alegria dos miúdos. Não gosto do consumismo do dia dos Namorados, mas gosto do romance e do clima que a coisa pode gerar. Humm... ontem foi um dia de mimos, e eu oficialmente fiquei derretida! Assim que o despertador tocou pela segunda vez, e após um doce abraço recebi um pacotinho bonitinho, e assim que o abri apalpei massa. M-a-s-s-a!! Segundos depois, com um olho fechado e outro semi aberto toquei numa caixa. Acordei de imediato para a vida| O meu love ofereceu-me algo que já venho a desejar há muito tempo! Agora não conto mas gostava que vocês tentassem adivinhar! O dia foi bastante doce, entre chocolates que o meu filho me ofereceu na noite anterior (sim porque eu sou uma mãe sortuda que até no dia do amor recebo mimos do filho!), tulipas e uma boa dose de romance da Hussel. Ontem foi também um dia de muitas entregas do carteiro, portanto, foi sem dúvida alguma um happy day! Amor para todos, até porque hoje é... sexta feira! **

8 comments:

  1. tão lindo! Eu gosto de oferecer também coisas aos meus filhos, gosto de celebrar o amor e não é necessário serem coisas caras, podem ser chocolates, umas bolachas feitas em casa!

    ReplyDelete
  2. Ainda bem que tiveste um dia doooooce :)


    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  3. Olá Ivânia

    Que post lindo!
    Uma ótima 6º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  4. hum... terá sido um anel? ahah

    ReplyDelete
  5. Tulipas??? :D É a minha flor preferida! :) Terá sido um anel? hmmm não sei... mas quero ver! :D

    ReplyDelete
  6. Que flores mais lindas, adorei! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. sou exactamente como tu! gosto de mimo e nada de "consumismos" ;)

    hmmm, um relógio??? :p coooonta!


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  8. Tão bons mimos! :) espero que tenhas tido um dia fantástico junto dos teus loves :)
    beijinho*

    ReplyDelete