MORNING | Lush times

Hello Friday! Passei uma noite menos boa, a partir do momento em que as fortes dores de dentes voltaram, mas estou viva! Sou do tipo de pessoa que com o desespero se "entope" de medicação quando tem dores... vá não tomo mais do que a indicada. Acabo de acordar, e preciso de me mimar antes de voltar à rotina. O miúdo já está na escola, e tudo foi feito antes de eu sair da cama. Tenho dois homens comigo que são uns anjos! Deixaram-me a dormir e foram cumprir os seus horários. E eu agora, deliciei-me com este Willow Pattern soap perfeitinho para ser usado no rosto e corpo e digo-vos já, estou oficialmente encantada com este tipo de produtos. Os cheiros são absolutamente bons, podre de bons! Sempre que passava no shopping ficava babada com o cheiro da loja Lush, e com a sua montra, mas nunca percebi como era possível determinadas coisas serem chamadas de champô quando simplesmente a mim me faziam lembrar sabonetes em forma de macarons. Oh yeah! Agora percebo tudo... E aqui entre nós, também percebi direitinho o poder desta barra estimulante em forma de cone, a From Dusk Til Dawn, que é usada para uma esfregadela... oh esqueçam, usem a vossa imaginação! (hahaha) Bacci, IV ***

14 comments:

  1. Os produtos da Lush são realmente fantásticos!

    ReplyDelete
  2. Já que tas com dores maisb vale mimares-te um pouco =)
    Eu cá adoro as máscaras da Lush

    Bjs querida!
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. As melhoras! :)
    Aqui a noite também não foi mt boa, rebolar de um lado para o outro na cama, e acordar mais cansada que ontem! Enfim
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. a LUSH tem coisas fantasticas! é pena nao haver um loja cá em portugal!

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Os produtos da Lush são ótimos :)!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Confesso que o conceito é um pouco estranho mas depois de experimentarmos não queremos outra coisa. :P
    Os teus meninos são uns amores, espero que melhores!
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. E os miminhos são tão bons!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Os produtos da lush são muito muito muito bons!***

    ReplyDelete
  9. acabei de usar o do bubble bath!! a barra funciona mesmo?? ahahahhaha :D

    ReplyDelete
  10. Sou uma enorme fã da Lush, a maioria dos meus produtos são de lá.

    Beijinhos grandes e as melhoras querida

    ReplyDelete
  11. Que giro, não conheço o conceito. Onde há lojas Lush? Talvez ande desatenta.

    ReplyDelete
  12. quanta coisa fooofa, adorei!

    Beijoos1
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete