Mix prints

Pics by KN

Leather jacket: ZARA | T-shirt: LACOSTE L!VE | Pants: MAD HANDS | Boots: BLINK
Backpack: PERSUN | Sunglasses: YSL 

LEOPARD & ZEBRA. Ainda na onda das t-shirts, voltei a usar esta da Lacoste L!VE que já tinha usado aqui, mas desta vez juntei-a a calças. Poderiam ser umas simples skinnys mas eu precisava de um "mix" para abanar um pouco mais o outfit do dia. Bastou um leopard print nos óculos e um print de zebra nas calças para criar este mix! Obviamente que os restantes detalhes tiveram também destaque, desde os pormenores dos botins, passando pelas calças até à jacket. A mochila é recente e circulou comigo quando chegou o meu "momento coca-cola". Yay! E agora contem-me... Planos para o carnaval? Happy SUNday!! Bacci, IV **

19 comments:

  1. Amazing look!
    With love,
    Miriam (http://varios-angulos.blogspot.pt/)

    ReplyDelete
  2. Olá Yvânia

    Adorei o look casual.
    Bom Domingo!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  3. Ivania ja percebi pelas fotos que vives na minha cidade e deixa me dar-te os parabéns a ti e ao teu namorado nao so pelas fotos de outfits que sao maravilhosas mas tambem pelo cenário. Tornaram Braga muito mais bonita e romântica. Tenho certamente que visitar a vossa loja;))
    Beijinho

    ReplyDelete
  4. adorooo as calças! boa escolha como sempre

    ReplyDelete
  5. muito giro este outfit :)

    ReplyDelete
  6. Adoro o penteado querida, ficas super gira.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  7. absolutamente perfeita!
    adoro o print das calças e ficam-te super bem!!!

    ReplyDelete
  8. Que liiiinda, amei demais essa calça, bem diva haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Que calça incriiivel! Amei! haah
    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. adooooro as calças, babe!
    muito cool!

    espero que as coisas estejam a correr benhe ;)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  11. QUe linda, estou apaixonada por esses botins *.*
    xoxo, Chance to change

    ReplyDelete
  12. As calças são fantásticas e a t-shirt é um mimo ^_^

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. ivania estas fantastica assim!!

    ReplyDelete
  16. Muito lindo este teu look!! Eu super adorei. Beijinhos fofinhos,fica com deus amiguinha linda!!

    ReplyDelete