MAD HANDS | Fashion store


WHERE? BRAGA. WHEN? YESTERDAY

MAD HANDS, este é o nome de uma nova loja situada em Braga. Um espaço onde regras são quebradas, onde podem encontrar peças unisexo, e outras deveras femininas e masculinas. O neon já se encontra fortemente presente, juntamente com os neutros. Os bonés são uma das apostas, desde os baseball caps aos spikes! As peças não estão separadas por sexos, mas sim por cores. Este é o conceito. Mad Hands é um espaço meu e do meu love, espero que nos façam uma visita (ou mesmo muitas) e em breve poderão fazer também no shop online que ainda está em construção. A loja está oficialmente aberta desde ontem, e estará em funcionamento todos os dias!

Convido-vos para aparecerem ainda hoje à tarde neste espaço, existem macarrons e bolinhos à vossa espera. Yay! Não deixem também de ver este post do meu amigo que já lá esteve presente. E para terminar, podem nos encontrar no facebook aqui. HAPPY SUNDAY! Huggs, IV **

30 comments:

  1. Parece a loja perfeita para mim!
    Tenho de ir o mais rápido possível a Braga, se as fotos já me deixaram assim, quanto mais ao vivo!!!
    Onde é que é mesmo a loja? Achas que posso quando for tirar umas fotos para pôr no meu blog? Estou mesmo apaixonada, acho que vai ser a loja que me vai levar â falência :)

    Muito sucesso :)
    http://fashion-mask.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Quando for a Braga lá estarei :)
    Está lindíssima e com coisas muito giras. Desejo-vis muito boa sorte!! :)

    ReplyDelete
  3. quando for a braga já sei onde tenho de parar ! :D
    Beijinho

    www.chicreaction.com

    ReplyDelete
  4. Parabéns, Ivânia, és um bom exemplo de força de vontade!! Muito, muito sucesso!

    ReplyDelete
  5. estou mesmo ansiosa por passar ai. Parece ter peças lindas :)

    ReplyDelete
  6. Muitos parabéns e sucesso. Vou passar lá, certamente :)

    ReplyDelete
  7. Adorei a loja (: faz falta lojas diferentes cá em Braga! Se os preços combinarem com a minha carteira, ainda vou passar aí muitas vezes. Parabéns *

    ReplyDelete
  8. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  9. linda,parece muito legal, amei! é em Portugal?
    beijo

    ReplyDelete
  10. Adorei, de facto é uma pena viver em Lisboa!

    ReplyDelete
  11. A loja parece fantástica Ivânia! Quando for a Braga vou, com toda a certeza, espreitar o espacinho!

    Um beijinho,
    GIVEAWAY - 1st Blog Anniversary & PAMPA MIA

    ReplyDelete
  12. Votos de muito sucesso! <3

    ReplyDelete
  13. GREAT SHOP!!!!!!!
    Podia ser tua, e a tua cara!!!!

    ReplyDelete
  14. Aiiii aqueles calções são tão giiiros! Têm mesmo a ver comigo! São muito caros?
    Algo me diz que te tenho de fazer uma visita rapidamente :)

    ReplyDelete
  15. Parabéns e muito sucesso neste empreendimento :D bjs

    ReplyDelete
  16. Parece-me fantástica a loja :) beijinhos e continuação de um bom domingo :)

    ReplyDelete
  17. Amei as bolsas neon haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Muito sucesso!!!
    Agora tenho mesmo que angendar uma visitinha ehehehe
    Beeejus

    Senra

    ReplyDelete
  19. têm coisas muito giras :)

    http://simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Aiii eu quero mesmo visitar a tua loja ;) Quando for a braga vou aí de certeza ;) Muuuuuito sucesso neste novo projeto ;) <3

    ReplyDelete
  21. onde fica a loja em Braga?

    ReplyDelete
  22. Boa sorte para a nova loja!!! Parece ser muito gira! :)

    bjs**

    ReplyDelete
  23. Parece-me muito bem :))

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. Parabéns Ivânia!! Muita sorte para vocês :) Beijinho

    ReplyDelete
  25. Parabéns!!!! Que seja um grande sucesso!!

    ReplyDelete
  26. Oh babe, a loja está um máximo!!! :) ainda não foi hoje que te consegui fazer uma visita, mas está para breve! :) desejo-vos o maior sucesso do mundo!! <3
    beijinho*

    ReplyDelete
  27. precisamos de uma assim em lisboa!! adorei as peças <3

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  28. ADOREI o conceito da loja e já fui espreitar o site e fiquei mesmo IN LOVE por uma saia e as malas NEON!!

    BEIJINHO

    ReplyDelete