Lace Bodycon Dress

Pics by KN
Dress: AX PARIS | Earrings: PARFOIS | Sneackers: SKECHERS | Sunglasses: EMPORIO ARMANI 

YESTERDAY. Ontem esteve um belo dia, e aproveitei para almoçar com o love numa esplanada. Já tinha saudades de almoços assim! Era um dia especial e decidi que era a altura perfeita para dar uso a este vestido! Ainda levei comigo uns sapatinhos mas o conforto destas novas sneackers falaram mais alto. Mais de mundo mundo usou sapatilhas inspiradas no modelo de Isabel Marant, lojas como Zara e Blanco também não deixarem passar a febre em branco. Está escrito algures neste blog que eu costumo dar valor e gostar de algo quando começa a passar para segundo plano. Com isto não quero dizer que isso tenha acontecido, mas que já estão "batidas" já! E agora que as magazines aconselham a deixar este modelo no armário quando chegar a nova estação, eu opto por lhes dar uso. Sou estranha, eu sei! E também admito que nunca pensei gostar tanto delas como gosto. Aproveito para responder antes de me questionarem, e digo-vos que, não tive frio nenhum enquanto me encontrava ao sol! (ehehe) Antes de terminar tenho também de dar destaque ao batom rosa (é novidade entre tantos outros que tenho) e afirmar que o mesmo não me desiludiu. Sou muito esquisita com cores de batom mas este da linha Intense (O Boticário) conquistou-me, confesso. É  de fácil aplicação e cobre de imediato o lábio na primeira aplicação.   Além disso é super acessível! Bacci, IV **

19 comments:

  1. Adoro ver vestidos com sneakers, sempre que posso aposto nessa combinação! E claro, o vestido é super giro, fica-te impecavelmente bem e as fotos, bem, já sabes a minha opinião, estão um estrondo :) Beijinhos e bom fim de semana!

    ReplyDelete
  2. Olá Ivânia

    O vestido é lindo, mas aquele sanduba parece delicioso.
    Uma ótima 6º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  3. Ouch, AMEI o contraste do vestido delicado com as sapatilhas.

    ReplyDelete
  4. Sempre em grande estilo :)
    Não sei é como não tens frio para tirares as fotos sem casaco :p

    ReplyDelete
  5. Tão gira!

    Bjocas querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Tão gira!

    Bjocas querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Não consigo perceber como é que nunca tens frio.
    Adorei o vestido e o casaco, tenho de ver melhor aqui os post's todos para ver onde o compras-te :)

    ReplyDelete
  8. O vestido é tão lindo e fica-te tão bem! Raios parta, que cada vez estás mais gira e o blog com mais qualidade! ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. uma graça o vestido! Gostei da combinação!!

    Bjs,
    Vivi - FashionStorm
    (www.fashionstorm.com.br)

    ReplyDelete
  10. Eu adorei demais o vestido, ficou perfeito! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Gostei da conjunção imprevisível! :D

    ReplyDelete
  12. Que vestido mais lindo adorei.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  13. Gostei muito do coordenadoo, as meias são tão fofinhas eheh
    xoxo, Chance to change

    ReplyDelete
  14. Super bonita, adoro o vestido :)

    ReplyDelete
  15. adorei o outfit! que linda!

    ReplyDelete
  16. Ora essa ;) Um domingo mágico para ti! Beijinhos!

    ReplyDelete
  17. Apesar de adorar vestidos com Skechers, considero esta conjugação em particular bastante ousadia. Jamais equacionaria essa hipótese com esse vestido, apesar de admirar o resultado final.

    ReplyDelete