I'm a cat

Pics by KN

Coat and skirt from Sheinside | Sweater: CHICWISH | Bracelets: MAD HANDS |
Sneakers: SHECKERS | Sunglasses: EMPORIO ARMANI 

Hello!!! Num look mais descontraído surjo outra vez com as novas sneackers, elas não me largam ou eu é que não as largo! (hahah) Combinei as pulseiras em neon com a cor dos olhos do gato, e para me proteger do frio usei também este casaco que é deveras quentinho e um verdadeiro aconchego. Um vício também! Estava a amar estes dias de sol, mas o que é bom acaba num estalar de dedos. Está um domingo de chuva, e perfeito para a dar asas à preguiça! Bom domingo diamonds! Abraço, IV **

20 comments:

  1. Adorei! Este registo mais casual fica-te mesmo bem :)

    ReplyDelete
  2. Adoro tanto a tua sweater do gato, é mesmo bonita!
    Beijinho! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adorei :)
    Beijinho querida,
    Rute

    ReplyDelete
  4. Que moletom mais liiiindo, adorei demais!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Ia jurar que tinha visto essa sweater na RomWe. Seja como for, onde quer que seja que tenha visto, é giríssima. Tivesse o focinho de um cão em vez de um gato, e parecer-se-ia com algo que me sentiria confortável a vestir.

    ReplyDelete
  6. Tão lindaa <3 Gosto tanto da camisolaa *.*
    xoxo, Chance to change

    ReplyDelete
  7. Quando vi a segunda fotografia, formou-se imediatamente na minha mente um "uau"! Linda :)

    ReplyDelete
  8. No your not xD

    Muito gira!

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. eu n sei se é bom ou mau, mas ultimamente conseguia usar mts dos outfits que postas, a camisola é simplemente espectacular!

    ReplyDelete
  10. Tão gira a mistura de padrões! E a última foto está um mimo!! Uma gatinha de longos cabelos loiros :) Boa semana, querida! Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Gosto tanto dos sneakers :)

    Beijinho*

    http://sobreviversozinho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. EU gosto tanto dessa camisola! É linda! *

    ReplyDelete
  13. Acertastte em cheio... hoje era o dia dos gatos... gatas, pronto. Li algures na net.
    Bjos... nunca nais te vi :-(

    ReplyDelete
  14. ADOREI estas uma GATA!!!!Essa sweater e o maximo, mesmo!
    Fotos lindas

    ReplyDelete
  15. Adorei mesmo!

    http://nyyneve.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Estou d'olho nessa camisola a montoes de tempo!! Um dia tambem a vou ter eheeh! és linda <3

    ReplyDelete
  17. Adoro os tenis e a camisola. Estas tao gira, ainda nao tinha viste este post.
    Beijinhos de Toronto

    ReplyDelete