Goodies!!

T-shirt: MANGO (new collection S/S13)  |  Cat phone case: H&M  |  Cupcake freshener: ACCESSORIZE
Socks: PRIMARK  |  Chupa: CHUPA CHUPS   |  Mini cupcakes stickers: ACCESSORIZE
Nail polish: O BOTICÁRIO  |  Chocolate: HUSSEL  |  Doll: Mini BARBIE

Mimos e miminhos... quem não gosta?! Eu adoro cenas novas, nem que sejam uns simples stickers que me ajudarão a marcar páginas na agenda, e estas cupcakes são tão divertidos! Estas fofuras são as mais recentes entradas no meu mundo encantado. O verniz do O Boticário no tom coral tem me acompanhado nos últimos dias. tenho dado um ou outro retoque, mas nada fora do normal e considero que é bom para o preço que praticam. No entanto, penso que o azul que tenho se aguenta mais ou então sou eu que tenho lavado mais a loiça e a coisa descasca mais! (hahaha)  Agora que toco no assunto, ando saturada com os da Kiko e acho que ganhei uma relação de ódio com os mesmos! Recentemente aventurei me na compra de um da Sephora (saldos!!!), e também não são nada de especial. Just my opinion!! Passando para as meias, confesso que ando viciada em meias com cães e bolinhas, e risquinhas, e em tons "cutxi", e todas da Primark. Além de serem porreiras são bastante acessíveis, ya? É uma maravilha esticar as pernas no sofá de pijaminha e meia calçada a saborear um chocolate da Hussel, e este que se encontra ao lado da barbie é um dos que adquiri na época do dia de São Valentim! Para finalizar... a barbie londrina foi um gift que o meu adorável filho me ofereceu. É óbvio que ele dá presentes do tamanho da carteira dele... é justo! hihihi Boa semana diamonds e muitos muitos abraços ***

12 comments:

  1. Ivânia, a t-shirt é qualquer coisa de fantástico. Adoro, adoro, adoro.♥
    www.laetitiasweeneyrose.wordpress.com

    ReplyDelete
  2. Adorei os goodies! E a barbie é muito fofa!:)

    ReplyDelete
  3. Adoro a t-shirt :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. adoro a cat phone case!! <3

    bjinho
    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Para não variar o teu filho é um amor! ^^ Adorei as coisinhas, tão originais e boas! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Segue-me!
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Coisinhas fofas =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Mas que coisa para o telemóvel tão gira.

    ReplyDelete
  8. ♥ coisas tao FOFAS!!!!!!tal como TU.♥

    ReplyDelete
  9. Olá,

    que coisinhas tão amorosas

    Uma excelente 3ºfeira!
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ReplyDelete
  10. Não queres partilhar onde o teu filhote lindo comprou essa barbie?
    É que adorei-a muitooooo...
    Parece uma mini-Ivânia :)

    ReplyDelete
  11. awwww, que capa fooooofinha <3

    hehehe, meias quentinhas e chocolate, com uma boa companhia...inbeja :p

    ooooh, a boneca é super fofa!!! :D


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete