Feather skirt

 Pics by KN


Sweater: H&M | Collar & Skirt: MAD HANDS | Shoes: ZARA

FEATHERS AND MORE FEATHERS! Sempre desejei ter uma saia de tule, assim como uma de penas. Cheia de penas e volumosa. Quando os meu olhar se cruzou com esta, soltei um gritinho e pronunciei "é minhaaaaaaa!". Saltou de imediato para o meu closet e ontem dei um passeio com ela, juntando apenas uns saltos altos, uma camisola básica para não tirar o protagonismo à saia e um colar nos mesmos tons. Senti-me tão "eu"! É preciso ter "coragem" para usar esta peça, e como é óbvio eu tenho. Huggs, IV **

17 comments:

  1. just like black swan!
    adoro a saia. é a tua cara :)

    ReplyDelete
  2. A saia é lindíssima!
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Que saia linda, nunca tinha visto uma assim :O
    Muito bonita :)
    Beijinhos grandes****

    ReplyDelete
  4. gosto muito da saia!

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Menina que sapato perfeeeito, amei demais! Bem diva e mega glamourosa

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. A saia é o máximo mas fiquei apaixonada foi pelo colar.

    Bjs querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Tenho de admitir que não gosto, mas ficas arrasadora.

    ReplyDelete
  8. Lindissima :) Adorei querida!
    Beijinho,
    Rute

    ReplyDelete
  9. Braga é linda (:
    Adorei a saia!

    ReplyDelete
  10. linda e muito elegante! :) amei

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Uma palavra: MARAVILHOSA! Beijos para ti & fotografo!!!Voces fazem uma dupla super!

    ReplyDelete
  12. Gosto de tudo, embora a saia não seja o meu estilo, a ti fica-te bem :) E adoro o colar - ando louca à procura de um assim mas não encontro nenhum que satisfaça os factores esquisitice/carteira :P

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  13. A saia é mesmo um arraso!
    Estás muito elegante :)
    Beijoca*

    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. AMAZING SKIRT! <3

    www.bluenailgirl.com

    ReplyDelete