Colorful sequins

Pics by KN

Skirt: ROMWE | Necklace: MAD HANDS | Sneackers:  SHECKERS
  Sunglasses: EMPORIO ARMANI | Bag: LOVE MOSCHINO 

HELLO EVERYONE!! Voltei a tirar do meu armário esta saia que apenas tinha sido usada nos primeiros dias de Janeiro, e andava eu pela bela cidade do Porto, podem ver aqui. Andava com uma bruta vontade de a usar, mas não tinha ideia como, a verdade é que, quando menos sei o que vestir (existem manhãs em que me levanto mas o cérebro ainda se deve encontrar no seu quinto sono), mais arrisco. Voltei a usar também a minha baby Love Mochino, e este colar que tanto amo, que por acaso é da nossa loja (vejam aqui) e não faltam muitos para acabar o stock! As sapatilhas... bem, as sapatilhas não me largam, ou eu a elas! Estas Sheckers foram das melhores escolhas que fiz ultimamente. Mudando de assunto, estou a oferecer um pack Odisseias Experimenta Restaurantes (yummie), válido para duas pessoas. Já participaram? Vejam na minha página do facebook!! Beijo, IV **

12 comments:

  1. Essa mala é lindaaa!!!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Quando embirramos com uma peça está tudo estragado e eu embirrei com esse tipo de ténis que aparece no post! Detesto-os, não gosto nada de os ver seja em que look for! Gosto imenso da roupa que estás a usar, acho que te fica bem! Aliás acho que cada vez mais tens vindo a melhorar o teu estilo e gosto imenso de ver essa evolução mas detesto os sapatos xD não é por mal simplesmente não gosto de ver ai assim como nos últimos looks que tens mostrado! São gostos, nada a fazer xD Beijinho :)

    ReplyDelete
  3. Muito gira!

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. @ANA RITA

    Tranquila! hahaha
    Eu conheço essa birra e sensação. Também não gostava deles até que... ;)

    beijinho**

    ReplyDelete
  5. Adoro Ivânia, pareces uma princesinha!

    LOVE,
    JS photography

    ReplyDelete
  6. gosto muito da saia :)

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. @Joana de Sousa

    Uma princesinha de sneackers?! hihih :p
    Obrigada!!!!

    ReplyDelete
  8. Love your skirt!!! <3

    www.modacalle.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. As cores reflectiram o bonito que esteve o dia e ainda deu-lhe mais cor :) Adorei boneca!
    Beijinho,
    Rute

    ReplyDelete
  10. O colar é lindíssimo, fiquei apaixonada por ele! ^^ E as sapatilhas também me agradam bastante.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Segue-me!
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. O colar é giríssimo!

    stylebythree.wordpress.com

    ReplyDelete
  12. WOW ! Tu alegras tudo por onde passas , com essa saia . :D
    Adoro !

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete