Beauty | Favorites of the month

1 - Loção de Limpeza (Linha Cuide-se bem) | 2 - Mousse Limpeza (Active) | 3 - Esfoliante facial (Active Dermato) | 4 - Kit sono de beleza 30+ (Active) | 
5 - Mei Dao body cream by Rituals | 6 - Nívea Creme

Embora a preguiça seja um factor presente na hora de remover a maquilhagem, eu tenho lutado e não me deito sem deixar a minha pele totalmente limpa. Penso sempre nas palavras da maquilhadora, desde que estive aqui! Para este mês existem novidades na minha rotina: o óleo de limpeza facial do O Boticário. Com este óleo consigo remover uma enorme quantidade de maquilhagem (já esqueci os toalhetes), mas tento ter o cuidado de evitar o contato com os olhos. Acreditem que dá muito ardor aos olhos!! O mousse já faz parte do meu dia a dia, e ajuda a remover os restantes resíduos. É muito bom e suave! O esfoliante (com pó de diamante!) ajuda-me a desobstruir os poros mas não o uso diariamente. O creme 30+ já tenho vindo a usar há alguns meses, e recentemente juntou-se o creme redutor de sinais para os olhos da mesma linha (está com 15% de desconto). Vou a caminho dos 27 anos, e sou da opinião de que os cuidados anti rugas devem ter inicio antes dos 30 anos. Eu já tenho essa atenção desde os 25 anos, agora tenho andado mais certinha nesta campo e acredito que prevenir nunca é demais. O sol é um dos principais inimigos da pele, e na zona dos olhos eu sou bastante sensível, aliás, o facto de a luz solar me fazer chorar (visto que os meus olhos mudam de cor), leva me a ter uma atenção redobrada. Não desejo sinais nesta área, desse modo considero que este creme veio mesmo a calhar! Previne olheiras, papos e rugas à volta dos olhos e eu confirmo. Após 15 dias de utilização noto que as minhas olheiras estão menos salientes. O creme Nívea como já referi várias vezes é o creme presente na rotina de todos cá em casa! De manhã ao fim da tarde. E o creme de corpo favorito do mês é sem sombra de dúvida este da Rituals. É deveras agradável e tem um cheiro maravilhoso, daqueles que dá vontade de passar a língua!! Qualquer opinião aqui expressa é apenas partilhada após a minha experiência com cada produto. Bacci, IV ***

1 comment: