The first morning of 2013

Pics by KN

Hello little world!! Não venho com imagens da passagem de ano, mas partilho aquela que foi a minha primeira manhã deste novo ano. Passei o réveillon na cidade do Porto na companhia do meu mais que tudo, para simplesmente brindarmos a um ano de sucesso. O hotel Infante Sagres foi o escolhido e não poderia ter sido melhor! É absolutamente lindo! Agora, tenho de preparar uma nova rotina, visto que o meu adorável filho iniciará uma nova etapa na sua vida: mudança de escola. Não se esqueçam de votar em mim no Concurso da Fashiolista e quiçá um de vocês venha a viajar comigo para a NYFW!! Vejam como aqui. **

GIVEAWAY - BLACK OUTFIT - AQUI!!

SORTEIO - CAVALINHO NO MUNDO MÁGICO - AQUI!!


21 comments:

  1. Que fotografias lindas Ivânia! Vais ver que o teu piqueno se adapta bem e rapidinho! Desde que ele esteja feliz, é o que importa ;)

    Um beijinho *

    ReplyDelete
  2. Olá Ivânia

    Só consegui votar uma vez. Vc sabe se é por IP?
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  3. Bom ano querida!
    Vou já participar no mega Giveaway =)

    Bjocas
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Vou já votar querida.:D Feliz ano novo e tudo de bom.:) A propósito, adorei os batoms (cores lindas). ;)
    Mua mua.

    ReplyDelete
  5. Olá!
    BOM ANO!!!
    Adoro os brincos.. :)
    Beijinhos

    http://blondeisland.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. que fotos lindas !
    E tenho a certeza que o hotel é maravilhoso !
    Já votei também !
    Beijinho
    http://chicreaction.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Um bom ano IV :D
    As fotos ficaram muito giras.Boa sorte com o concurso também!!bjs

    ReplyDelete
  8. Olá Ivânia

    Como já lhe disse, quero muito que vc ganhe, e pensei em fazer um belo post, pedindo para as minhas amigas, aqui do blog, votarem em vc. Que tal?

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  9. Bom ano para ti IV..e boa sorte para a adaptação do teu filhote À nova escola! beijinho

    ReplyDelete
  10. Adorei as imagens, Um mega ano novo para você. Beijos!!

    ReplyDelete
  11. Ola querida, sou o teu VOTO No 75!!!!adorava ir contigo a NY!!!!
    Nos tambem estamos a pensar ir mudar de casa escolas, etc, coragem, os muidos adoptam-se bem! Diz ao teu namorado giro, que eu adoro as fotos dele!!! Aquela que se ve so o teu reflexo no espelho, com esse batom vermelho esta digna de uma revista!!!!!

    BOM ANO DE 2013!!!

    ReplyDelete
  12. Bom ano querida.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  13. Bom ano novo! Ja votei por ti e se pudesse votava todos os dias! Espero que ganhas! Por mim tens a foto mais linda e com mais "style" de todas as raparigas que participam.
    Adoro a ultima foto deste post, por causa do item das lantejoulas coloridas, aquilo é o que? É um vestido, mala, blusa, saia? E onde compraste? É que eu adoro coisas coloridas.
    Kiss Kiss Mercedes

    ReplyDelete
  14. Um bom ano cheio de coisas boas ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  15. Adorei as fotografias! Estão super bonitas!
    Tem um bom ano, xoxo.

    ReplyDelete
  16. Boa sorte para o teu filhote na nova etapa :)
    bom ano*

    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. As fotografias sao lindas :)))
    Feliz 2013!!!
    Muito sucesso :)

    beijinhos!!!

    ReplyDelete
  18. Ivânia! Li sua entrevista no blog da Kinha.
    Tués de Barcelos, minha familia, parte portuguesa, também, um belo lugar, visitei qdo era mais nova.
    Você não é por acaso Miranda ou Simões né?

    Beijos

    ReplyDelete
  19. Ficas mesmo bonita assim mais simples. :)

    ReplyDelete
  20. Tenho adorado os últimos post's e claro este não foi excepção! As fotos estão fantásticas.
    Já votei em ti no concurso, espero mesmo que ganhes, e claro que ia adorar ir contigo, bom ano :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Uau! O quarto era lindo! Boas fotografias :)

    Caso estejas interessada, participa no Sorteio Estée Lauder no meu blog :)

    Ana,
    Alex Von B

    ReplyDelete