Sweet girl!

Pics by KN



Sweater: ROMWE | Skirt and tights: PRIMARK | Shoes: BLINK | Sunglasses: EMPORIO ARMANI 

BALONS AND TULLE!! Balões, tule, lantejoulas, mini donuts, cores pastel, laços e brilho... formam um adorável coordenado bem girly. Já desejava uma saia de tule há muito tempo, e num entra e sai da loja (visto que agora tenho uma a 5minutinhos de casa), encontrei esta. Limitei-me a trazê-la quando reparei que apenas já tinha uma e que por coincidência era o meu tamanho! Marchou de imediato e com ela trouxe os collants que estou a usar. Juntei a camisola de lantejoulas e estes sapatos da Blink quando me deu um flash matinal. E é desses flashes que eu gosto, normalmente visto de imediato e não me arrependo do resultado! Senti-me bem e confiante, e isso é tão importante para o nosso bem estar. Verdade? Bacci, IV 

WIN A TRIP TO NEW YORK FASHION WEEK WITH ME!!! - here!! 

30 comments:

  1. Linda :) Super girly!!!
    Beijinho,
    Rute

    ReplyDelete
  2. Sempre lindíssima Ivânia! ADORO!

    ReplyDelete
  3. Amei as fotos ! Super querida e doce e os balões ainda deram aquele toque de doçura final ! Adorei mesmo !
    Beijinho

    http://www.chicreaction.com

    ReplyDelete
  4. Oh que amorosa!!! a saia é tão fofinha ;)
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. tao fofo este look* adorei mesmo *

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Olá Ivânia

    Sua meia é um arraso.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  7. Simplesmente adorei as meias e a camisola! xx

    ReplyDelete
  8. uau! super gira! e adoro o tom das fotos* bom ano novo!! eu ja tou de volta aos states..

    ReplyDelete
  9. linda :) acho que vi a Ivania em Braga na sexta :)

    ReplyDelete
  10. Ameii!!!

    As meias sao uma gracinha!! :)

    bjss

    www.sarahvillarim.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Uau, doce mas atrevida.

    ReplyDelete
  12. so sweet, com a sainha e os balões! bom ano, Ivânia! tudo de bom! :)

    ReplyDelete
  13. Não sei porquê, mas estas fotos fazem me lembrar a publicidade da nina ricci :)

    ReplyDelete
  14. de onde é o anel :O ?

    ReplyDelete
  15. Adorei o look :) Tão lindo! A saia é linda :) Fizeste mt bem em comprá-la :)

    Beijinhos

    Passa no meu blog,
    blondeisland.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. sweet '-'
    ficou muito fofaaa '-'
    amei

    ReplyDelete
  17. Ao ver estas tuas fotos só me dá vontade de pegar no meu vestido preferido e sair à rua sem ter medo de mostrar que sou uma rapariga linda mesmo que tenha um peito maior, não tenha uma barriga lisa e as minhas pernas sejam mais gordas!
    Adoro o teu blog porque consegues mostrar que somos livres de vestirmos o que queremos e que os comentários/olhares são algo para 2º plano, o que interessa é a nossa felicidade!
    Gosto de passar pelo teu cantinho e ler todas as tuas palavras porque de certa maneira sinto que partilhas comigo a tua paixão, a tua vida!
    Ao ver as tuas fotos percebo que todos temos algo a partilhar e que os nossos defeitos são algo que nos tornam únicos!
    Talvez seja um comentário um pouco estranho de receber e confuso de perceber mas acredita todo o teu trabalho neste blog só me dá razões para conseguir evoluir dia a dia e só me mostra que antes de mais eu é que me tenho de aceitar tal como sou, depois o resto vem por acréscimo!

    E woooow, obrigada por transmitires essa beleza e essa força em todas as tuas fotos!
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  18. Very beautiful outfit!!! Happy New Year!xoxo

    FASHION CAT
    www.myfashioncat.com

    ReplyDelete
  19. Tão gira a saia, mesmo de princesa :)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  20. Adorei este look!!! E as fotos estão lindíssimas! Parabéns ;)

    bjnhs,
    LU

    http://sillywackytrue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. estás amorosa :D
    todos os detalhes evocam mininice ;)


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  22. Que amoroooooosa :) Adoro! principalmente a quarta foto.

    http://ballerinabird.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Adoro esse sweater, os brilhos não são demais e dão aquele charme!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. Oooh, you make me so horny, baby! You are very beautiful and sexy..and you have the most exciting legs of the world! When you wear short skirts, my cock gets hard as a rock! Happy New Year!!!

    ReplyDelete
  25. Super sexy! Ivania, you have the most beautiful and exciting legs in the world!

    ReplyDelete
  26. Super sexy! Ivania, you have the most beautiful and exciting legs in the world!

    ReplyDelete
  27. Essas meias e esse anel são qualquer coisa.

    Bj*

    http://meninasdebaton.blogspot.pt/

    ReplyDelete