Red Girl

Pics by KN



A rainy day! Nem a chuva me convence que não posso usar vestidos sem mangas no inverno. Os casacos quentes servem para quê?! Sim, sou um pouco maluca por me colocar na "chuva" sem o casaco, mas tal como o meu love referiu, qual seria a piada se não  fotografasse o vestido na totalidade? Afinal, o casaco é apenas um agasalho, o verdadeiro coordenado é este! Red lace dress, o chapéu que me leva a Paris quando o uso (não sei bem porquê), os saltos altos da Zara para não variar, a carteira da Banana Taipei e um chapéu de chuva transparente, bastaram para me divertir na chuva!! Yay! Happy Friday diamonds!! 

22 comments:

  1. Olá Ivânia

    Ficas linda de vermelho.

    Venha participar do SORTEIO Internacional Beach Wear, se ainda não estiver participando .

    AMIGA da MODA by Kinha

    ReplyDelete
  2. O vestido ficou lindo mesmo :D e nada que um guarda-chuvas não resolva né :D adorei o look!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Adoro o vestidinho, mesmo "cute"

    Bjocas
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Tens toda a razão :) Podemos utilizar roupa de primavera/verão nesta altura, acompanhado de um bom casaco de inverno!!
    Beijinho,
    Rute

    ReplyDelete
  5. Eu só não consigo perceber como é que vocês bloggers parece que andam sempre no Verão..

    ReplyDelete
  6. @Carina
    O "vocês" é relativo...
    Eu sou eu e o resto cada um terá a sua ideia.
    Eu escrevi no post, pensei que ajudava a perceber! Falei que um casaco bem quente de inverno é o suficiente por cima de um vestido... para mim é... o meu é...

    Percebeste agora?

    ;)

    ReplyDelete
  7. Muito gira, gostei imenso do look. Ando apaixonada pela cor vermelha.

    xoxo

    ReplyDelete
  8. Ola lady in red!!!! Adorei estas fotos que mesmo apesar da chuva estao cheias de sol!!!!!
    Ficas gira de vermelho, e esse vestido e o maximo.
    Ao fim the 30 dias fiz um post: tenho tido o computador e a maquina fotografica partida!!!!
    Buaaaa(sou eu a chorar!) :(
    Vanda

    ReplyDelete
  9. Great pictures!!!!
    xoxo
    http://quemepongobyalbavila.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Devias ter mostrado o casaco tambem, mas gostei do vestido! tudo te fica bem :) Obrigado pelo comentário, e sempre bom chegar ao blog e ver um comment teu <3

    ReplyDelete
  11. beautiful
    #red #umbrella <3
    xx

    ReplyDelete
  12. o vestido é tão giro! mas não tens frio só com isso? no inverno sou como as cebolas - cheia de camadas ahahah

    ReplyDelete
  13. HEHE e as fotos ficaram lindas!
    O chapeu é lindooooo! :D Beijinhos

    ReplyDelete
  14. O vestido é mesmo adorável, que bela que ficaste! :)

    ReplyDelete
  15. absolutamente linda! gostei muito *

    ReplyDelete
  16. Estás cada vez mais bonita. :)
    Tenho gostado de te ver. Estás mesmo feliz, não estás? :D

    ReplyDelete
  17. Que corajosa ir assim fotografar pra chuva! ahah gostei!

    ReplyDelete
  18. Estás uma princesa *.* O vermelho fica-te mesmo bem <3

    ReplyDelete
  19. Que bonita *:* Gosto tanto do vestido, mas eu é que não tinha coragem de andar assim com este tempo, sou super friorenta eheh
    xoxo, Chance to change

    ReplyDelete
  20. Admiro a tua coragem em andar assim à chuva d: mas realmente o vestido é um bom motivo, é tão giro! Adoro vestidos de renda. *

    ReplyDelete
  21. LINDISSIMA =D
    Amei*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete